segunda-feira, dezembro 10, 2007

Vinte e nove anos sem Ed Wood



Considerado o pior cineasta de todos os tempos, sua obra fala por si, mesmo se comparada a de incontáveis concorrentes brasileiros. Mas era tão mais bem-humorado... E como ele próprio diria, "O que que há, velhinho"?

Marcadores: , , ,

Adicione este post ao del.icio.usAdicione este post ao TechnoratiAdicione este post ao DiggAdicione este post aos favoritos do GoogleAdicione este post ao stumbleuponAdicione este post ao facebookAdicione este post ao LinkkAdicione este post ao UêbaAdicione este post ao diHITT

30 Comentários:

  • ele morreu? putz, que chato... é muito triste mesmo... será que, antes de morrer, ele descobriu se era Glen ou Glenda?

    Por Blogger Sekka, às 12:41 AM, dezembro 10, 2007  

  • Um cineasta insólito e trashão. Adoro filmes trash. É pra rir sem parar.

    Por Anonymous Anônimo, às 12:57 AM, dezembro 10, 2007  

  • Nada como manter em dia o obituário.

    Blog nonsense!

    Abs.

    Por Anonymous Anônimo, às 1:46 AM, dezembro 10, 2007  

  • São 2h30 e tudo está calmo e silencioso feito um túmulo...

    Por Anonymous Anônimo, às 2:41 AM, dezembro 10, 2007  

  • Alice, não importa. Um cara com dupla personalidade é "o" cara!

    Surfista, sem falar em causa própria, por favor... Todo mundo se ligou que você tentou fazer propaganda do dvd do Quarteto Fantástico 2 com esse comentário aí.

    Zé Luiz, a gente cuida dos mortos para eles não cuidarem de você. E de você! E de você! E DE TODOS VOCÊ!!!

    Faroleiro, um olho do gato, outro na tuba. Não... um olho no gato, outro na bota. Deus... Ok, ronda feita, mano!

    Amplexos!

    Por Blogger Dr. Banner, às 3:53 AM, dezembro 10, 2007  

  • Meu Deus! Que susto!
    O morto é o Ed W-O-O-D. O outro Ed está bem, não está? Banner, vc tentou matar o Ed?
    [Preocupada]

    Por Anonymous Anônimo, às 9:50 AM, dezembro 10, 2007  

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Dos mortos pode deixar que eu cuido deles...

    Abs.

    Por Anonymous Anônimo, às 9:54 AM, dezembro 10, 2007  

  • Prostrada, eu não tentei matar ninguém! Sou um herói Marvel! Bom, um herói incompreendido, e aqui e ali acontece alguma barbaridade, mas... Viu o comentário do Zé Luiz? Eu acho que foi ele...

    Amplexos!

    Por Blogger Dr. Banner, às 10:17 AM, dezembro 10, 2007  

  • Que alívio, bunnyzinho. Eu que te admiro tanto, iria ter problemas para aceitar vc ter matado o Edzinho.

    Sabem que agora eu me dei conta que o Ed é que deveria ser o bunnyzinho?
    O Banner é mais fofinho e gostoso [saudades], mas o coelho do grupo é o Ed, né?

    Por Anonymous Anônimo, às 11:17 AM, dezembro 10, 2007  

  • Prostrada, shhhh, é segredo.
    Mas eu desisto: manda e-mail pá nous? revistaerrata@yahoo.com.br

    Amplexos!

    Por Blogger Dr. Banner, às 11:28 AM, dezembro 10, 2007  

  • Antes que me acusem de ter matado o morto, declaro-me inocente!
    Todo mundo sabe que o meu negócio é com protitutas.

    O Surfista e a Alice podem respirar aliviados. Eu flerto sim com a Alice, mas por ela não se encaixar na minha área de atuação, jamais a mataria depois de uns muitos beijos.

    Para mim foi o Jason!

    Por Anonymous Anônimo, às 12:03 PM, dezembro 10, 2007  

  • Jack, veja só: um serial killer aparece na cena do crime, nega sua autoria, ameaça um casal amigo de um super-herói e acusa um serial killer de ser o assassino em questão. Por increça que parível, acredito em você. Duvidando, mas acredito. E vira essa faca pra lá, pô!

    Amplexos!

    Por Blogger Dr. Banner, às 12:39 PM, dezembro 10, 2007  

  • Não fui eu não!

    Vc ficou muito metido depois que filmaram a sua estória, com direito ao Jack Sparrow no casting.
    Não é pq o morto de hoje fazia filmes ruins que o culpado da morte tem que ser eu, viu seu maçom do inferno!

    err...pegaram? "from hell" - "do inferno"...

    Por Anonymous Anônimo, às 1:49 PM, dezembro 10, 2007  

  • Foi o coronel mostarda, com o candelabro, na sala de estar!!!
    Ah,não?
    Bosta. Nunca fui bom neste jogo.

    Onde será que está o Sigmund que ainda não apareceu para tecer comentários sobre o cubano?

    Por Anonymous Anônimo, às 2:11 PM, dezembro 10, 2007  

  • Jason, você nunca argumentou assim com suas vítimas antes... Escondendo o diploma de 3° grau, hein? Serial killers devem ser todos universitários, isso explica muita coisa. Prisão especial e o escambau... Tá na lista de suspeitos, mano morto! E vira essa faca pra lá também, pô!

    Camarada Taliesin, Sigmund não consegue falar nada quando esbarra com um cubano. Fase oral, sacumé...

    Erratonautas, cuidado! Tensão no ar. Aquele que piscar um dos olhos nesta janela de comentários é o assassino. Cadê o Faroleiro quando precisamos dele?

    Amplexos!

    Por Blogger Dr. Banner, às 2:32 PM, dezembro 10, 2007  

  • Pisqueiiiíííí! Pisqueiiiíííí!

    Como é? Este olho não vale? Mas o nobre deputado Banner foi explicito quando disse "piscar um dos olhos". Eu pisco o olho que quero, pô.

    Por Anonymous Anônimo, às 3:09 PM, dezembro 10, 2007  

  • Esse presunto já foi assado faz tempo.

    Por Anonymous Anônimo, às 3:27 PM, dezembro 10, 2007  

  • Psisquê! Psisquê! CLô, lépido e faceiro com suas longas asas de borboleta, sua maneira altruísta de abnegar e ceder à culpa.

    Ceia de Natal, esse não é... Humm, tá querendo me enganar, é? De jeito nenhum... Opa! "I" de Ispecial!!

    Só eu estou temendo pela vida quando entro nos comentários? Em pensar que antes tínhamos medo da Alice.

    Por Blogger Dr. Jekyll, às 4:18 PM, dezembro 10, 2007  

  • Jack, uns muitos beijos são meus! Meus! Meus! Meuuuuusssss!!!

    Tendeu?

    Dr. Jekyll, continuem temendo a Alice. Ela luta kendô e se bobear... bem, melhor não bobear... Palavra!


    huahuahuahua

    Por Anonymous Anônimo, às 9:15 PM, dezembro 10, 2007  

  • São 2h30 e ninguém perdeu a cabeça nem as tripas.

    Por Anonymous Anônimo, às 10:27 PM, dezembro 10, 2007  

  • Ei, ei! Surfista, nós que somos do espaço sabemos nos controlar, acalme-se rapaz, não vale a pena per... cadê a banana que tava aqui? Cadê doutores? CADÊÊ!!! Vou contar até 37, se não aparecer...

    Faroleiro, espere só até as 2H30, você verá! Ou lerá... ou, sei lá...

    Por Anonymous Anônimo, às 11:18 PM, dezembro 10, 2007  

  • Cuidaaaaaaaado
    Eu apareço quando menos se espera...
    E ninguém nunca quer me acompanhar... diz q vai mudar daqui pra frente, q vai ser bonzinho e tals...
    Mas comigo não há negociação.
    Ou vem ou vem.

    Abs

    Por Anonymous Anônimo, às 11:59 PM, dezembro 10, 2007  

  • Coelho? Pelo q sei quem tem coelho aqui nesta história é a Alice. O Banner tb tem coelho? E, por favor, me chamem para o chá.

    Por Anonymous Anônimo, às 12:05 AM, dezembro 11, 2007  

  • Hum... xôvê... primeiro ela entregou o nome do Alan, depois do Marcelo, agora do Ed...

    ... e o Banner, que é o Alan, é o mais fofinho e gostoso e que ela tem saudade... hum...

    O Banner, por sua vez, entregou o Mário...

    Hum...

    Isso tudo nos leva a crer que...

    Conto no próximo post.

    Por Anonymous Anônimo, às 1:47 AM, dezembro 11, 2007  

  • Zé Luiz falou igual ao meu antigo agente de condicional. O nome dele era Joseph Louis. Será que... Eu tô andando na linha, pô!

    Chapeleiro, chá eu tô ligado que é contigo mesmo, mas aqui só tenho chá verde, é claro. Eu tô andando na linha, pô!

    Já Prostrada e Balthus não andam na linha e pisam mesmo é fora dela, bem em cima do tomate. Um minuto de silêncio em nome do falecimento momentâneo (ele sempre ressuscita) do meu bom humor.

    Por Blogger Dr. Banner, às 11:28 AM, dezembro 11, 2007  

  • Como está seu humor hj, Banner?
    Vc ainda está prostrado?
    Prefiro você todo disfarçado!
    :)

    Por Anonymous Anônimo, às 1:32 PM, dezembro 11, 2007  

  • Alana, se você for a Prostrada / Balthus, eu tô de péssimo humor, tão ruim quanto jiló ao molho de gengibre. Se não for, me manda e-mail sorridente.

    Por Blogger Dr. Banner, às 1:56 PM, dezembro 11, 2007  

  • :)

    Por Anonymous Anônimo, às 3:03 PM, dezembro 11, 2007  

  • Poxa... me desculpa. Eu li agora que vc pediu para eu mandar um e-mail. Pensei: que e-mail nada. vou ligar logo para ele...
    mas depois que eu li que te deixei de mau humor, desisti...
    Me desculpa mesmo...
    Vou parar de entrar aqui...
    [triste]

    Por Anonymous Anônimo, às 10:09 AM, dezembro 12, 2007  

  • Lá vou eu, lá vou eu
    Hoje a festa é na avenida

    No carnaval da globo
    Feliz eu tô de bem
    Com a vida vem amor...
    _________________________

    Fim da hora dos confetes....

    Podem voltar todos visitantes, saltitantes e felizes!!!!

    Por Blogger Dr. Albieri, às 4:30 PM, dezembro 12, 2007  

Postar um comentário

<< Voltar para a Página Inicial


Jujubinhas Sortidas: Alien | Aviso | Blogueiro Convidado | Deficiência | Entrevista | Errata Comics | Humor | Imagem | Morto do Dia | Passatempo | Religião | Sexo
© Copyright 2006-2009, Blog Revista Errata - Humor Nonsense