terça-feira, novembro 20, 2007

Dia da Consciência Negra

Olá! Minha nome ser Antonio Carlos Enödel. Eu ser filha de alemães e não ser uma pessoa preconceituosa (sim, eu dizer "preconceituosa", não "prreconceituosa"; isso ser preconceito seu). Tanto não ser preconceituosa que minha mulher, Laura, ser negra como a noite. Was? Tá bom, Laura... Negra como uma pantera: Rooaaar! Gostar, Laura?

Muita tempo atrás, uma negro me pedir horas e eu não pensar que ele querer levar meu relógia (que, em alemão chamar "uhr"); na verdade eu pensar em qual ser reação de pessoa preconceituosa. Eu pensar tanta nisso que acabar correndo do negro. Correr tanto que ter infarta. Quem me salvar ser a Laura. A partir desta dia, prometer nunca ser uma pessoa preconceituosa. Não ser, minha pantera? Rooaaar!

Hoje eu ter dois carros pretos e uma gato malhado que ter listras negras, não "negrras". Ele chamar Panterinha. Meu filha ser negra e ser grande exemplo de menino. Ele ter muitas amigas negros e muitas amigas brancos, e todas eles se entender sem ninguém sair correndo. Todas gostar das bolos que Laura fazer. Ela fazer bolos de chocolate deliciosas. Eu adorar chocolate. Aliás, gostar também de café bem forte, bem preta. A minha cafeteira ser preto e ser da Black & Decker!

Minhas atores favoritos ser Denzel Washington, Martin Lawrence, Lawrence Fishburn e Russel Crowe, que ter um amiga negro em Gladiador. E minhas músicos preferidos ser Thelonious Monk, Richard Wagner, que gostar de vestir preto e Michael Jackson quando ser negro e não fazer essas bobagens com criancinhas. Eu sempre dizer para Laura que ele não estar preso ainda porque ser branco e porque saber virar pantera. Rooaaar! Gostar, Laura?

Minha nome ser Antonio Carlos Enödel e eu não ser uma pessoa preconceituosa.

Marcadores: , ,

Adicione este post ao del.icio.usAdicione este post ao TechnoratiAdicione este post ao DiggAdicione este post aos favoritos do GoogleAdicione este post ao stumbleuponAdicione este post ao facebookAdicione este post ao LinkkAdicione este post ao UêbaAdicione este post ao diHITT

9 Comentários:

  • Por que qdo se fala em black power as pessoas pensam em um cabelão afro e quando se fala em white power as pessoas pensam em um branquelo, magrelo e nazi?
    E quando o que realmente importa é o girl power!

    Por Anonymous Anônimo, às 7:39 AM, novembro 20, 2007  

  • Herr Arzt,

    Aparentemente seu alemão, que vc afirmou estar enferrujado, na verdade está gozando de boa forma.

    Vc deu nele um banho de WD-40 e óleo Singer, e depois o untou com vaselina?

    Por Anonymous Anônimo, às 8:23 AM, novembro 20, 2007  

  • Carai... eu ia fazer um comentário bem sagaz, mas me deu um branco.

    Por Anonymous Anônimo, às 3:20 PM, novembro 20, 2007  

  • Srta. Dùvida, isso acontece porque Clichê® é um sucesso! Espere o Dia Internacional da Mulher pra ver só! E esta é a primeira vez que falo contigo fora da minha cabeça. Sensação estranha...

    Arzt Taliesin, este foi um comentário patrocinado? Acabei de assistir Syriana!

    Cara d Sapo, o branco nunca perde uma oportunidade para vilipendiar o próximo. "Próximo"!

    Amplexos!

    Por Blogger Dr. Banner, às 4:59 PM, novembro 20, 2007  

  • Aqui vcs tornam as coisas mais claras e deixam tudo preto no branco: Antonio Carlos Enödel não ser prreconceituoso.

    Por Anonymous Anônimo, às 1:35 AM, novembro 21, 2007  

  • Que insônia...

    Por Blogger Sekka, às 2:28 AM, novembro 21, 2007  

  • Anônima, nós aqui prezamos pela diafaneidade.

    Alice, veio aqui curar sua insônia, né?

    Por Blogger Dr. Jekyll, às 3:26 AM, novembro 21, 2007  

  • Eu também concordo! E assino em baixo! Esse alemão realmente é uma bichona, como já dizia Einstein para seu poodle inglês.

    Por Anonymous Anônimo, às 8:39 AM, novembro 21, 2007  

  • não ser mesma! ensina alemão pra mim?

    Por Blogger Menina Enciclopédia, às 9:34 PM, novembro 21, 2007  

Postar um comentário

<< Voltar para a Página Inicial


Jujubinhas Sortidas: Alien | Aviso | Blogueiro Convidado | Deficiência | Entrevista | Errata Comics | Humor | Imagem | Morto do Dia | Passatempo | Religião | Sexo
© Copyright 2006-2009, Blog Revista Errata - Humor Nonsense