quinta-feira, novembro 08, 2007

Bina (Parte 1 de 0)

236-0873: [Chamando ao telefone] Tuuuuuu... Tuuuuuuu…

Bina: Ué, 236-0873? Peraí, eu conheço esse telefone… é o Bozo!

236-0873: Não, não é o Bozo.

Bina: Tá querendo me enganar? Eu conheço esse telefone, é o Bozo sim!

236-0873: Nem, pô! É o telefone da empresa!

Bina: Do... SBT?

236-0873: Não! É um telefone corporativo. Cada vez que eu ligo, aparece um número diferente. Telefonia digital. Coisa de operadora, sabe?

Bina: Rapaz, assim você me confunde...

236-0873: Se você está confuso, imagine eu! Ainda morro por causa dessa crise de identidade. Já tentei até ir num terapeuta, mas o cara nem me atendeu...

Bina: É, hoje em dia só atendem números conhecidos...

236-0873: Às vezes até dou sorte de virar um 231-1000…

Bina: Amil!!!

236-0873: 240-9000...

Bina: Higitec!!! É que namorei durante muito tempo uma lista telefônica.

236-0873: Sério? E por que terminaram?

Bina: Não fui eu que terminei. Foi ela.

236-0873: É mesmo, faz tempo que não vejo uma lista por aí…

Bina: Voltando à sua crise, sabe que eu tenho o mesmo problema? Antes, 15 era Sorocaba, Tatuí, Votorantim. Começava com 15, eu já sabia "o nome e a cidade de onde está falando"…

236-0873: Números, números... Na época dos catálogos telefônicos eu tinha nome também. Hoje, sou só mais um número... E o pior é que cada hora sou um diferente...

Bina: Outro dia... colojkioram o... daqrtjianheiro... púhfjdsblico...

236-0873: O quê? Não entendi!

Bina: Oujkds d... jhkdnm djkfnm... num nksla... corro! Socjkljfdrro!!!

236-0873: Bina? Bina? Fala comigo, o que tá acontecendo? Corre! É uma cilada, Bina!!!!

CONTINUA...

Marcadores: , ,

Adicione este post ao del.icio.usAdicione este post ao TechnoratiAdicione este post ao DiggAdicione este post aos favoritos do GoogleAdicione este post ao stumbleuponAdicione este post ao facebookAdicione este post ao LinkkAdicione este post ao UêbaAdicione este post ao diHITT

23 Comentários:

  • Esse número fez uma operação ilegal e será imediatamente fechado. Por favor, reinicie novamente o sistema, com a opção "nouser".

    Por Anonymous Anônimo, às 9:17 AM, novembro 09, 2007  

  • HAHAHAHAHAH muito bom o final!
    Admito que em minha insignificância, e pobreza (por não ter uma Bina) fiquei meio sem saber o motivo das trocas de números das operadoras.

    Muito bom blog!

    Por Blogger Bruna., às 11:26 AM, novembro 09, 2007  

  • Caríssimo Dr. Freud, nossos adevogados já estão montando nossa defesa para provar q a operação não era ilegal, no máximo uma contravenção... nós achamos legal pra caramba.

    Bru Bru... a gente fica feliz em saber q vc gostou do final... mesmo sabendo q não teve final....

    Por Blogger Dr. Albieri, às 1:10 PM, novembro 09, 2007  

  • Esses dias eu conheci um cara muito parecido com o saci... só tinha 2 diferenças: ele era branco e tinha 2 pernas

    Por Anonymous Anônimo, às 2:44 PM, novembro 09, 2007  

  • Mas fumava cachimbo?

    Por Blogger Dr. Banner, às 4:57 PM, novembro 09, 2007  

  • ai, ai, ai, ai, aaaaaaaaaaiiiiii...

    doutores, em vez de curar por que vcs tentam matar a gente de curiosidade?

    no melhor da história, ela acaba?

    ora, ora, ora.

    Por Blogger Sekka, às 6:46 PM, novembro 09, 2007  

  • ora, ora, ora... isso parece o prenúncio da próxima entrevista do golb, golb, golb

    Por Blogger Dr. Jivago, às 10:49 PM, novembro 09, 2007  

  • Acho que vocês estão assistindo muita novela...
    Mas ninguém chorou na primeira parte da história! Cade a emoção?
    E o casal? O número está apaixonado pela Bina?
    Duvidas...

    Por Anonymous Anônimo, às 2:23 PM, novembro 10, 2007  

  • Vocês ainda não viram nada!

    Por Anonymous Anônimo, às 2:24 PM, novembro 10, 2007  

  • Dr. Jivago, outro dia me contaram que vc estava com um leve problema no olho esquerdo, uma presbiopia causada por uma brincadeira sem graça do Dr. Banner.
    Já melhorou, pelo visto, da vista.

    Por Anonymous Anônimo, às 7:56 PM, novembro 10, 2007  

  • Boa noite! Boa noite! Boua noiteeeeeee! (ih... ó... vou estar esperando a secretária-eletrônica estar gravando...)

    [...piiiiiiiiiiiiiiiii...]

    er.. ahn... vixi...


    tu-tu-tuuuuuuuu

    Por Anonymous Anônimo, às 1:27 AM, novembro 11, 2007  

  • Maria do Bairro, trata-se de um suspense, aguarde a parte 2, parece que o 236-0873 não é quem diz ser e que a lista telefônica vai voltar...

    Número Restrito é verdade, nós não vimos nada, vc também não viu nada, o Magela também não viu nada...

    Outro, fala baixo, ele ainda está mal, esse comentário dele era pra estar em outro blog!

    Telemarketing... telemarketing? Alô! Alô!!! Droga...

    Por Anonymous Anônimo, às 2:41 AM, novembro 11, 2007  

  • ... este número está temporariamente desativado.

    ... favor entrar em contato com a operadora de telefonia da sua região.


    tu-tu-tuuuuu

    Por Anonymous Anônimo, às 6:30 PM, novembro 11, 2007  

  • Srta. Telefonica, percebo que as mulheres estão cada vez mais criativas...

    ...antigamente a desculpa sempre era a dor de cabeça ou o tal período menstrual.

    Por Blogger Dr. Jekyll, às 7:23 PM, novembro 11, 2007  

  • Telefônica, que déjà vu...

    Por Blogger Dr. Banner, às 7:41 PM, novembro 11, 2007  

  • ~!@#$%^&*()_+ Essas foram as teclas de cima dos números do meu teclado. Pô, como assim "e daí"?

    Por Blogger Roberto Kilciauskas, às 10:43 PM, novembro 11, 2007  

  • aiaiai esses emoticons novos são uma gracinha... $$#*()$#>50*2
    esse aí significa: Meu elefante roxo faz a barba com MagicPack 100m.

    Por Blogger Dr. Albieri, às 11:31 PM, novembro 11, 2007  

  • É por isto que eu tenho ojeriza à telefone!
    Atender telefonemas é serviço da minha secretina...

    Por Anonymous Anônimo, às 2:34 PM, novembro 12, 2007  

  • Ojeriza tem a ver com Iemanjá e esses baguio? Se for nem rola, a gente não mexe com religião...

    Por Anonymous Anônimo, às 11:48 PM, novembro 12, 2007  

  • Alô? Alô?
    Planeta Terra chamando!
    Planeta Terra chamando!

    Por Blogger Carola, às 10:41 AM, novembro 13, 2007  

  • Oh, querida!
    Oh, querida!
    Oh, querida dona Bina!

    Por Anonymous Anônimo, às 12:19 PM, novembro 13, 2007  

  • Na continuação da saga de Bina, ela se apaixona perdidamente por um telefone celular de última geração. 236-0873 é desativado por falta de pagamento.

    Por Anonymous Anônimo, às 12:24 PM, novembro 13, 2007  

  • Dr. Albieri: Data venia, Data vai, ipsis literis, mea culpa mea maxima culpa...

    Ou seja: de acordo com o Código Penal de Galinha Brasileiro, a contravenção é punida com um a dois anos de prisão em liberdade não-vigiada. Recomendo, portanto, máxima cautela e o uso do Óxido de Diidrogênio da Maconharia Santo Antônio, o único com os sabores morango mentolado e laranja amarga.

    Por Anonymous Anônimo, às 1:19 PM, novembro 13, 2007  

Postar um comentário

<< Voltar para a Página Inicial


Jujubinhas Sortidas: Alien | Aviso | Blogueiro Convidado | Deficiência | Entrevista | Errata Comics | Humor | Imagem | Morto do Dia | Passatempo | Religião | Sexo
© Copyright 2006-2009, Blog Revista Errata - Humor Nonsense