quinta-feira, novembro 29, 2007

Isso são horas de...

O dia estava ensolarado quando consultei meu relógio de pulso. Eram 2h30 da manhã. No mesmo instante me veio um pensamento: “Relógio de m..., quebrou de novo”! Às 2h30, uma idéia me ocorreu: “Seria a pilha”? Gastei 10 minutos nesta idéia. Pontualmente às 2h30 da manhã, pensei: “Mas são 2h30 da manhã, onde posso arranjar pilhas novas”? Naquele exato minuto, tudo ficou mais claro: “Peraí, não são 2h30, o relógio está quebrado. Precisa apenas de um relojoeiro”! Olhei no relógio, 2h30 da manhã e a dúvida: “Mas não conheço nenhuma relojoaria 24 horas... e já são 2h30 da manhã... Preciso de tempo para pensar”.

- TEMPOOOOOO!!!!

Tic-Tac
Tic-Tac
Tic-Tac
Tic-PÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!

- Responde ou paga?
- Vou pagar.
- São 5 reais.
- Alcalinas?
- Se são alcalinas? São alcalinas, auditório?
- SIIIIIIIMMM!!!!
- Então vou levar. Obrigado!

O sol a pino me dizia que já era meio dia. No meu pulso, eram 2h30. Meu relógio biológico ficou desregulado. “Banheiro a 5m”, dizia uma placa. Pensei que eram 5 metros, mas foram 5 minutos caminhando. Eram 2h30 quando pensei: “placa de m...”

- Desculpa, dá licença?! Aqui é o banheiro? - perguntei, num lugar cheio de privadas e pias para lavar as mãos.
- Claro, é todo seu. Disse o... disse o... Droga! Esqueci de perguntar o nome do cara!
- Arghhhhhh. Nhammmmm. Humfr.
- Papel?
- Obrigado.
- Você tem horas?
- São... 2h30.
- Já? Preciso fechar esse banheiro!
- Mas você vai me deixar aqui assim? Ei, volta aqui, acabou o meu papel...
- O meu também. PLAM!

Eram 2h30 da manhã quando fiquei trancado num lugar cheio de privadas e pias mas sem nenhum papel. Parado ali, a única coisa que me vinha à minha cabeça era: “que diabos fazia um auditório numa relojoaria”?

Sem nada pra fazer, o tempo parece não passar... E ainda são 2h30!

Marcadores: , , ,

Adicione este post ao del.icio.usAdicione este post ao TechnoratiAdicione este post ao DiggAdicione este post aos favoritos do GoogleAdicione este post ao stumbleuponAdicione este post ao facebookAdicione este post ao LinkkAdicione este post ao UêbaAdicione este post ao diHITT

26 Comentários:

  • Acho que o moço deveria acrescentar mais fibras nas refeições.

    Por Anonymous Anônimo, às 8:11 AM, novembro 29, 2007  

  • ÓTIMA!

    Por Blogger Letícia, às 10:17 AM, novembro 29, 2007  

  • Ué???

    Onde será que os doutores foram, que não estão mais respondendo os comentários?!

    Meninos, as suas respostas aos comentários representam 50% das risadas que eu dou quando entro aqui.

    Bunnymen... Bunnyzinho... Vc tem coragem de me abandonar assim?

    Beijos

    Por Anonymous Anônimo, às 2:11 PM, novembro 29, 2007  

  • Ai, Alan!
    Que saudade...
    Também quero um comentário só prá mim!
    O quê? Você quer um encontro?
    Bom, 2h30min está ótimo para mim!
    No mesmo lugar de sempre?
    Beijão

    Por Anonymous Anônimo, às 2:46 PM, novembro 29, 2007  

  • Doctor Taliesin, o depto. pessoal garantiu a inclusão de barrinhas de casca de árvore e Activia de ameixa na cesta básica do Dr. Jivago... para que ele entregue ao amigo que o inspirou a fazer este relato em primeira pessoa.

    Letícia, valeu! Nós também nos divertimos muito quando nosso companheiro contou o ocorrido.

    Prostrada, Bunnyzinho tá muito tristinho porque você nunca entra aqui para comentar os textinhos. Antes triste do que nervoso, né? Ninguém gosta de ver ele nervoso...

    Né, Alana?

    Por Blogger Dr. Jekyll, às 3:06 PM, novembro 29, 2007  

  • CÓ CÓ RI CÓÓÓÓÓÓÓ ! ! !

    TRRRRRRRRIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMM ! ! !

    PEM PEM PEM PEM PEM ! ! !

    Acoooooooooorda, doutor!!! Isso é um pesadelo ! ! !

    HO-HO-HO-HO...

    (Não é a risada do Papai Noel. É a minha gargalhada fatal!!!)

    Por Anonymous Anônimo, às 6:17 PM, novembro 29, 2007  

  • Pô, um Freddy que manda acordar? Mas isso não faz sentido! O que me fez lembrar de uma música pra espantar exús:

    "Se você quer sorrir, é com Patati,
    Se vc quer brincar, é com Patatá.
    Se você quer sorrir e brincar,
    Patati Patatáááá!"

    Por Anonymous Anônimo, às 6:43 PM, novembro 29, 2007  

  • Alguém tem horas aí? Perdi meu coelho.

    Por Blogger Sekka, às 10:31 PM, novembro 29, 2007  

  • Ah, já achei!

    Vem surfista...

    [puxando o pobrezinho pela orelha]

    Por Blogger Sekka, às 10:33 PM, novembro 29, 2007  

  • Este tal Alan é aquele cara que fazia os comerciais do desodorante Avanço?

    Não to entendendo nada...

    Acho que não raciocino bem de madrugada.

    São 2:30. Vou dormir.

    Por Anonymous Anônimo, às 11:17 PM, novembro 29, 2007  

  • Có Có Ri Có misturado com gargalhada fatal do Castelo Rá Tim Bum?
    E tem dois Bugs Bunnies também?
    Só podia ser o Chaves!
    Isso, isso, isso!
    Mas Vale a Pena Ver de Novo às 2h30.

    Por Anonymous Anônimo, às 12:01 AM, novembro 30, 2007  

  • Hahahaha!

    Excelente.

    Posso garfar o texto?

    Por Blogger Jotta, às 12:04 AM, novembro 30, 2007  

  • agora, dr. jivago, esse relógio vc não comprou de um atravessador que comprou o rolex roubado do hulk, não, né?

    Por Anonymous Anônimo, às 12:04 AM, novembro 30, 2007  

  • Alice, 2h30!!!

    Doctor Taliesin, este Alan é pior que o Homem-Aranha pra preservar a identidade secreta... Alana, não faz isso comigo, com ele, com eles, com... você? Mas 2h30 eu tô lá! Ele está. Eles estão. Você?

    Pequena Sereia, eu não uso rolex, uso um altímetro para medir meus saltos quando verde!

    Jotta, manda bala! 200g de jujubas no mesmo endereço! Publica lá e o prazer será todo nosso!

    Prostrada... Ainda não descobri. Mas vou! Dr. Fritz vai me ajudar!

    Amplexos!!!

    Por Blogger Dr. Banner, às 2:04 AM, novembro 30, 2007  

  • putz, sou fã do dr. fritz lang.

    em homenagem vou cantar uma musiquinha:

    jujuba qdo está chupando bala,
    não fala!
    não fala, não dá bola,
    nem dá bala,
    jujuba!
    de framboesa, uvelimão...

    Por Anonymous Anônimo, às 2:49 AM, novembro 30, 2007  

  • Adoro pensar no banheiro de madrugada

    Por Anonymous Anônimo, às 11:28 AM, novembro 30, 2007  

  • dr. jivago vive vagando pelo tempo e anda com o tempo parado, além de tudo.

    Por Anonymous Anônimo, às 1:59 PM, novembro 30, 2007  

  • Anônima, em 2008 você está convocada para participar das audições do futuro grupo musical que formaremos, o Errata-ta-tá! Gosta de música militar e pogobol?

    Adri, tem YouTube disso?

    Valéria, quem vagava pelo tempo não era o Cristopher Reeve? Jivago só vê Lara pela frente. E pelos lados. Atrás também, baita mania de perseguição. Russo sofre...

    Amplexos!

    Por Blogger Dr. Banner, às 3:21 PM, novembro 30, 2007  

  • isso aqui não é cultura inútil, pq cultura inútil tem sentido. é estranho passar 10 minutos lendo e depois parar pra pensar sobre o q se leu e encontrar um vazio. muito estranho.

    Por Anonymous Anônimo, às 3:50 PM, novembro 30, 2007  

  • Ai, Dr. Jekyll...
    Não quero deixar o Banner nervoso!
    Nem você! Então você também pode deixar um comentário exclusivo para mim.
    Assim eu não fico nervosa.
    :)
    Bjos sabor Amanditas!

    Por Anonymous Anônimo, às 5:03 PM, novembro 30, 2007  

  • Cara de Sapo, isso é fome! Vai comer um sanduiche mano!

    Alana, sem comentários, quando você valoriza um doutor, desvaloriza o outro por conseqüencia. Tá causando a maior briga interna. Eu mesmo já fui atacado duas vezes com orlistate e uma com polividona K30. Não tá fácil essa ciumera!

    Hugs!!

    Por Anonymous Anônimo, às 5:35 PM, novembro 30, 2007  

  • E aí,o que aconteceu com o dr. Jivago? Ele continua preso no banheiro? Meditando? Pensando no próximo post? Pensando em Lara? Seria bom se o relógio continuasse parado. Assim, o Timão ficava mais tempo na primeira divisão.

    huahuahuahua

    Por Anonymous Anônimo, às 8:23 PM, novembro 30, 2007  

  • Dr. Banner,

    Fiquei muito lisongeada com o seu convite e vou logo dizendo que adoro tudo que vier da Errata.

    Se quiser, posso cantar a música da Tropa de Elite. Mas só canto se pedirem, porque sou muito desafinada.


    esmaques, esmaques, esmaques!!!

    Por Anonymous Anônimo, às 9:41 PM, novembro 30, 2007  

  • São 2h30 e está tudo calmo!

    [ouvi isso num filme mudo... ou li... er... bem... ah, xáprálá...]

    Por Anonymous Anônimo, às 1:12 PM, dezembro 01, 2007  

  • Leitor que tem aquilo roxo, o Dr. Jivago está numa seção de autógrafos para o auditório e deve estar livre às 2h30. Quanto ao Timão, já tenho um projeto de clonar o Felipe em andamento.

    Anônima querida de tantos anos... cante, cante, cante!!! Mas se for realmente desafinada, cante só pro Banner...

    Faroleiro, na verdade é o Dr. Gori que fica sussurrando isso no ouvido dos outros... deve ter acontecido com você também.

    Por Blogger Dr. Albieri, às 2:32 PM, dezembro 01, 2007  

  • ah, só o dr. albieri pediu preu cantar... então deixo pra cantar na ceia de natal.

    Por Anonymous Anônimo, às 1:20 PM, dezembro 02, 2007  

Postar um comentário

<< Voltar para a Página Inicial


Jujubinhas Sortidas: Alien | Aviso | Blogueiro Convidado | Deficiência | Entrevista | Errata Comics | Humor | Imagem | Morto do Dia | Passatempo | Religião | Sexo
© Copyright 2006-2009, Blog Revista Errata - Humor Nonsense