quarta-feira, novembro 21, 2007

Oito anos sem Horácio Gomez Bolaños

 [ Não foi eu! Nem vivo estou mais... ]

Mais conhecido como Godinez, personagem interpretado no seriado Chaves. Será sempre lembrado pelo seu grande carisma, pelos inesquecíveis bordões e por dever tudo ao nepotismo.

Marcadores: , ,

Adicione este post ao del.icio.usAdicione este post ao TechnoratiAdicione este post ao DiggAdicione este post aos favoritos do GoogleAdicione este post ao stumbleuponAdicione este post ao facebookAdicione este post ao LinkkAdicione este post ao UêbaAdicione este post ao diHITT

23 Comentários:

  • "Não fui eu, não fui eu..."

    Eu não assistia ao programa do Chaves, porque continuo assistindo.

    =D

    Por Blogger Sekka, às 2:28 AM, novembro 21, 2007  

  • Insônia, mania de perseguição... Isso deve ser consciência pesada.

    Por Blogger Dr. Jekyll, às 3:31 AM, novembro 21, 2007  

  • Evite sonegação: pague em dias seu imposto sobre a consciência pesada e saia por aí de alma lavada.

    A Maconharia Santo Antônio é a única com o legítimo Sabão de Santo Anca, o único que tira os pecados e a titica dos pés.

    Por Anonymous Anônimo, às 8:30 AM, novembro 21, 2007  

  • Puuuutz... O Godinez morreu?! Estragou o meu dia. Estou em luto. Luterano. Viva Lutero.

    Obrigado por disponibilizar o obituário.

    Por Anonymous Anônimo, às 9:35 AM, novembro 21, 2007  

  • Não morreu não. Vi o Godinez hoje na televisão e ele me pareceu bem vivinho.

    Por Anonymous Anônimo, às 10:31 AM, novembro 21, 2007  

  • a propósito, não como aliche... hehehe

    Por Blogger Sekka, às 12:22 PM, novembro 21, 2007  

  • "Dr. Banner", vou responder aqui o seu comentário de dois posts abaixo:

    Agora o proctologista fez sentido! [risos].

    Juro que eu estranhei quando o "Dr. Gori" disse 'pronto, todo mundo pro proctologista' , após um comentário meu...
    Não tenho nenhum preconceito contra humor nonsense gay, mas até onde eu sei vcs não são (ou não eram, sei lá) disto.

    Estou com a consciência pesadíssima por ter feito vcs levarem tantas dedadas! Me desculpem.

    Prometo que não irei dar mais nome aos bois, digo, aos doutores.

    O Dr. Jekyll, o dr. Albieri e o dr. Jivago podem respirar aliviados.

    Beijos carinhosos.

    Por Anonymous Anônimo, às 1:01 PM, novembro 21, 2007  

  • Pastel e Robin: Godinez viverá para sempre e tanto, que mesmo em face do maior espetáculo da Terra, Marte, Júpiter Maçã do amor que tive. Que teve, quero dizer.

    Alice Aliche, esta risada me deu medo.

    Prostrada, agradeço em nome das vítimas do Dr. Karas. E agradeço de pé.

    Amplexos!

    Por Blogger Dr. Banner, às 1:38 PM, novembro 21, 2007  

  • Soube que ele morria de inveja do Chaves...Li na CONTIGO.

    Por Anonymous Anônimo, às 1:53 PM, novembro 21, 2007  

  • Aliche eu também não como, mas Alice eu não pensava duas vezes...

    Por Anonymous Anônimo, às 2:06 PM, novembro 21, 2007  

  • Então é fato, Adri: inveja mata mesmo. Mas a CONTIGO também. Você tem plano de saúde?

    Jack, maçons não comem aliche?

    Amplexos!

    Por Blogger Dr. Banner, às 2:47 PM, novembro 21, 2007  

  • Caro Jack the rapist,

    A Alice tem dono, não é vendida em supermercado.
    Então tire o olho antes que eu arranque o seu.
    E sim, com a Alice eu estou no país das maravilhas.

    Por Anonymous Anônimo, às 3:49 PM, novembro 21, 2007  

  • Dr. Karas? Estive lá na semana passada.
    Bah foi tribom tchê!!!

    Por Anonymous Anônimo, às 5:39 PM, novembro 21, 2007  

  • Grande Humberto, achou que ia me enganar, é? Camarada Gessinger é cliente preferencial do Dr. Karas. Tem até cupom de desconto!

    Surfista, tamos aí. Ou ali. Alicergicamente acolá. Avante, vingadores!!!

    Amplexos!

    Por Blogger Dr. Banner, às 5:53 PM, novembro 21, 2007  

  • Gentem,

    "Não fui eu, não fui eu..." e "Ainda não começou a aula!"

    eram os bordões do Godinez!

    e mais:

    traga Bons Fluidos e não Veja Caras e Bundas sozinhos, mas Contigo... Quem?, IstoÉ, Gente! Cuide da sua Mente&Cérebro e fique em Boa Forma.

    Por Anonymous Anônimo, às 10:36 PM, novembro 21, 2007  

  • Desculpa, mas essa do Galvão Bueno não posso deixar passar:

    "O GOL SÓ SAI SE CHUTAR NO GOL!"

    "A SELEÇÃO SAI NO LUCRO COM ESSE GOL DE EMPATE!"

    Profundo, não?

    Por Anonymous Anônimo, às 10:41 PM, novembro 21, 2007  

  • Ahhhh o Costinha!
    Lembro-me como fosse hoje quando eu ganhei um vinil de piadas do Costinha. Eu devia ter uns 5 ou 6 anos. Quantos palavrões eu aprendi com ele! Fiquei o moleque mais boca-suja da escola...

    Também gostava do Godinez, mas não consigo imaginá-lo falando b*****, c******...

    Estou nostálgico hoje. Deve ser a idade... Perdoem-me, colegas doutores.

    Por Anonymous Anônimo, às 11:03 PM, novembro 21, 2007  

  • Não banner. Aliche não grita enquanto é comido. Aí não tem graça.
    Houve uma época que preferíamos virgens, mas a matéria prima ficou escassa, acredita?

    Por Anonymous Anônimo, às 8:22 AM, novembro 22, 2007  

  • Talvez o Freud possa explicar essa tara do Jack the Ripper. Terá sido ele que pôs essa raça em extinção? Eu não posso desvendar esse mistério porque levo tudo pro lado dos sonhos, das reflexões, do espiritualismo e das imagens. Se bem que, adoro ver fotinhos... er.. xáprálá. Já Freud pode dizer se a extinção ocorreu porque desde a infância Jack queria comer a mãe e ela não era mais virgem.

    Por Anonymous Anônimo, às 9:41 AM, novembro 22, 2007  

  • Hipófise, os bordões do Godinez realmente estão na boca do povo... mesmo sem saberem. E você continua uma danada.

    Clicheriano, como diria o Galvão: "Sem omelete ninguém faz ovos".

    Doctor Taliesin, a gente perdoa. Provável que você aprecie este vídeo.

    Jack, nós acreditamos. Tente controlar seus instintos, caso veja alguma... por favor.

    Jung, não mete a mãe no meio... Ele falou em matéria prima. Prima é considerado incesto?

    Por Blogger Dr. Jekyll, às 10:28 AM, novembro 22, 2007  

  • Não entendi. Esta foto é do Costinha, cômico brasileiro. No google images pode-se encontrar fotos do humorista mexicano Horácio Gomez, irmão de Roberto Gomez Bolaños (o Chaves).

    Abraço!

    Por Blogger Lelê, às 9:55 PM, abril 27, 2010  

  • ESSA AÍ É A FOTO DO COSTINHA HUASHUASHUAHSUASHUAHUSHUASHUASHUASHUSAHUHASUHASHASHUASUASHUASUASHUASUHAU

    Não saber quem é o Horácio Goméz Balaños é foda.

    Por Anonymous Anônimo, às 10:36 AM, abril 16, 2011  

  • o na foto n é o Godinez, ele é da Escolinha do Professor Raimundo :S

    Por Blogger Gustavo, às 7:57 PM, dezembro 25, 2011  

Postar um comentário

<< Voltar para a Página Inicial


Jujubinhas Sortidas: Alien | Aviso | Blogueiro Convidado | Deficiência | Entrevista | Errata Comics | Humor | Imagem | Morto do Dia | Passatempo | Religião | Sexo
© Copyright 2006-2009, Blog Revista Errata - Humor Nonsense