sexta-feira, dezembro 07, 2007

Algumas Verdades - Errata Natal

Durante a pesquisa sobre o tema, a equipe Errata encontrou algumas falhas nessa data comemorativa:

O Natal não precisa mais ser comemorado, pois Cristo já morreu. Minha avó morreu em junho de 2001 e há seis anos ninguém mais fala dela. Além disso, dia 25 de dezembro não é o dia do nascimento de Jesus, é dia 14 e nem é de dezembro, é de fevereiro. O presépio nunca existiu, a casa deles era bem ajeitada e Maria teve o filho no hospital Sócrates XXIII. De virgem, Maria não tinha nada, já naquela época a Amélia é que era mulher de verdade. Os três reis magos eram dezoito, nunca foram reis e muito menos magos; ouro, incenso e mirra foi o que eles levaram e não o que eles trouxeram.

Natal não existe, renas não voam e ajudantes não são necessariamente pequenos. Aqui no Brasil nem chaminé existe, se existe é pra fazer churrasco. Neve existe! Mas derrete. Papai Noel nunca distribuiu brinquedos e se distribuísse, nunca seriam da Sony, Panasonic ou Nintendo. Ele nunca distribuiu ovos de chocolate; isso, quem faz, é o coelhinho da Páscoa, que também não existe e, mesmo se existisse nunca colocaria ovos, quanto mais de chocolate, fora que é um animal que não faz nada além de ser bem branco. Coelho preto não existe e ovos de morango só se forem recheados.

Papai Noel não tem barba, só tem bigode e de vez em quando, deixa só o cavanhaque. A roupa dele não é vermelha, é verde. Ele não é gordo, não usa chapéu, sua mulher se chama Miriam, sua casa é em Ubatuba, ele não usa botas, detesta voar, não sabe ler, tem dentadura, mal de Parkinson, adora novela, não gosta de crianças, bebe, dorme em bar, vai em puteiro, foi preso três vezes por arruaça, é sedentário, não come verdura, adora pizza e detesta animais, principalmente coelhos.

Outra coisa que não existe são aquelas musiquinhas de Natal, o que é aquilo? Ou melhor, existem mas não deveriam, pelo amor de Deus! Deus?

Obs.: A verdadeira pronúncia de Natal, na verdade, é Netele, que não significa nada, em latim.

Marcadores: , , , ,

Adicione este post ao del.icio.usAdicione este post ao TechnoratiAdicione este post ao DiggAdicione este post aos favoritos do GoogleAdicione este post ao stumbleuponAdicione este post ao facebookAdicione este post ao LinkkAdicione este post ao UêbaAdicione este post ao diHITT

16 Comentários:

  • Pode entrar o primeiro paciente.

    Por Blogger Dr. Jivago, às 12:30 AM, dezembro 07, 2007  

  • Feliz Natal para vocês também.

    Por Anonymous Anônimo, às 11:20 AM, dezembro 07, 2007  

  • Natal ô cacete!!! Eu estou há 50 min. parado nesta porra de Bandeirantes, e ñ acredito que vai estar melhor quando eu chegar na marginal. Alias, para piorar só falta um marginal bater com um berro na minha janela e levar o meu smartphone... Se eu encontrar o velho bigodudo e putanheiro que mora em ubatuba, eu vou sentar a mão na orelha dele!!!

    Por Anonymous Anônimo, às 11:34 AM, dezembro 07, 2007  

  • A única certeza é que Jesus nasceu num ano antes de Cristo (a.C.)

    ---

    Dr. Gori, o Surfista ficou esperando o Milagre do dia 2, que não ocorreu. Por isso, ainda está doente, com olhos inchados, chorando à toa...

    Por Blogger Sekka, às 1:06 PM, dezembro 07, 2007  

  • Opa Dr. Freud, um Feliz Natal pra você meu camarada! Adoro Natal!

    Doutor Taliesin, evite a Bandeirantes e vá pelo Ipiranga, tem árvores, tem museu, tem mulheres nuas... Ó, ele é caminhoneiro também, pode ser que você o veja pela Bandeirantes, pega o véio! Um Feliz Natal!

    Alice, taí o problema, avisa ele que o Milagre que ele está esperando é na "rua" 2 e não no dia. Faz ele voar até lá! Nossa, meus olhos encheram de lágrimas...

    Feliz Natal a todos!

    Menos pro Albieri, que pra me zoar, clonou meu umbigo.

    Por Anonymous Anônimo, às 2:46 PM, dezembro 07, 2007  

  • Natal fica no Rio Grande do Norte, mas deveria ficar no Pará, onde fica Belém, e onde Jesus nasceu.

    Por Anonymous Anônimo, às 5:05 PM, dezembro 07, 2007  

  • é fato! jesus nasceu no dia 14 de fevereiro e um frade qq aí q esqueci o nome oficializou o nascimento como dia 25 de dezembro do mesmo ano. mas o calendário ocidental começou a ser contado a partir do ano seguinte ao nascimento de jesus. portanto, ele realmente nasceu antes de cristo.

    eita... já se pensava em ibope, vendas, marketing, produtos comercializáveis, e pra todo tipo de público, por isso entraram as renas.

    bem, melhor parar por aqui.

    Por Anonymous Anônimo, às 6:05 PM, dezembro 07, 2007  

  • Mr. Frog Face, Jesus não nasceu. Foi clonado. Fui Eu.

    Sr. Nariz vermelho, é você mesmo ou eu tô trocando as renas? Isso foi um classificados? Cuidado com o Gori, que ele pede pra clonar o umbigo e depois na hora de pagar vai pro espaço.

    Por Blogger Dr. Albieri, às 6:46 PM, dezembro 07, 2007  

  • massa o post estou te add na minha lista de links favoritos
    me add tbm
    http://tunerclassic.blogspot.com/

    Por Blogger Vitor Abreu, às 8:34 PM, dezembro 07, 2007  

  • não! papai noel não existe?

    e o chuck, o brinquedo assassino?

    mas a samara existe, né?

    Por Anonymous Anônimo, às 11:08 PM, dezembro 07, 2007  

  • Ele existe sim Iara. Mas mandou dizer que não está.

    Por Blogger Dr. Jivago, às 11:56 PM, dezembro 07, 2007  

  • dr. jivago, vc existe!!!

    =)

    Por Anonymous Anônimo, às 5:00 PM, dezembro 08, 2007  

  • São 2h30 e tá tudo calmo demais!!!!

    kd todo mundo?

    Por Anonymous Anônimo, às 7:13 PM, dezembro 09, 2007  

  • A outra do outro, ele acha que existe, mas não existe. Se você acha que ele existe, é impressão sua. E dele. E da Lara, coitada...

    Faroleiro, estou sentindo que você vai pedir caixinha de Natal... O serviço de vigilância está bom, não nego, mas eu tenho muito apreço pelas minhas verdinhas (questões estéticas, entenda) e se for pra dar caixinha, saiba que eu também não existo.

    Amplexos, moçada!

    Por Blogger Dr. Banner, às 7:34 PM, dezembro 09, 2007  

  • Verdade número 327 sobre o Natal:
    Papai Noel colocou seu ecstasy por engano no brinquedo da garotada e ele vai passar dia 24 à meia-noite recolhendo tudo.

    Por Blogger Carola, às 8:34 AM, dezembro 11, 2007  

  • E por que estou com a impressão que a senhorita vai de assistente dele nesta empreitada, dona Carola? Humm...

    Mas tudo bem. Se precisar de ajuda é só chamar! Estou sempre pronto para salvar as criancinhas dos males criados pelos homenzinhos!

    Amplexos!

    Por Blogger Dr. Banner, às 11:32 AM, dezembro 11, 2007  

Postar um comentário

<< Voltar para a Página Inicial


Jujubinhas Sortidas: Alien | Aviso | Blogueiro Convidado | Deficiência | Entrevista | Errata Comics | Humor | Imagem | Morto do Dia | Passatempo | Religião | Sexo
© Copyright 2006-2009, Blog Revista Errata - Humor Nonsense