sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Conto Erótico: Sexo Vegetal

----- Original Message -----
From: Carota Apiaceae
To: Globo Rural
Sent: Friday’s, January 25, 2008 2:30 AM
Subject: Uma Salada Caprichosa


Oi, meu nome é Carota Apiaceae, mas todo mundo costuma me chamar pelo apelido de Cenourinha, rsrsrsrsrs... Vou começar o relato me descrevendo: Sou loira, alta, magra e de textura lenhosa. Se não sou assim tão gostosa, pode-se dizer que, no mínimo, faço muito bem para os olhos, rsrsrsrsrs...

Nasci em um sítio do interior e, desde pequenininha, já imaginava como seria o dia em que eu fosse deliciosamente comida, mas algo dizia que ainda não estava madura suficiente para isso. Conforme crescia, sentia algo formigar aqui em baixo, só que o que eu queria mesmo, era ficar humificada por uma minhoca, se é que vocês me entendem, rsrsrsrs...

Foi então que numa noite, enquanto adormecida, fui levada para um lugar totalmente desconhecido - Na verdade, qualquer lugar seria novo pra mim, já que nunca fui de sair, passando as noites de sábado enraizada em casa. Acordei com aquelas mãos fortes tocando meu corpo esguio, fingi continuar a dormir e ele, vendo minha passividade, começou a me despir inteirinha, aproveitando, sempre que podia, para tirar uma casquinha.

Outro corpo tocava o meu. Abri os olhos para identificar a situação e percebi que estava participando de uma suruba: 2 (dois) Tomates polpudos se aconchegavam à 1 (uma) Cebola que, nessa hora, já havia perdido seu anel. 3 (três) Batatas haviam sido encurraladas por 6 (seis) rabanetes médios. 1 (uma) Vagem, dividida ao meio, estava molhada pelo suco do Limão numa cena de dar água na boca. Dava para ouvir o coração de Alcachofra bater intensamente.

Em determinado momento, a coisa começou a ficar mais apimentada e todos trocavam de posições, se misturando com seus corpos suados de Azeite a gosto. 1 (um) Pepino grande se aproximou e, quando me dei conta, já sentia as 2 (duas) Azeitonas pretas sem caroço encostarem atrás de mim. O que aconteceu depois... Bom, isso já é uma outra estória.

Rendimento: 4 porções

Marcadores: , , , ,

Adicione este post ao del.icio.usAdicione este post ao TechnoratiAdicione este post ao DiggAdicione este post aos favoritos do GoogleAdicione este post ao stumbleuponAdicione este post ao facebookAdicione este post ao LinkkAdicione este post ao UêbaAdicione este post ao diHITT

11 Comentários:

  • primeiroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Por Anonymous Anônimo, às 12:56 AM, fevereiro 01, 2008  

  • Ah!!!! Eu tô maluco!!!!

    Ah!!!! Eu tô maluco!!!!

    Ah!!!! Eu tô maluco!!!!

    Por Anonymous Anônimo, às 12:58 AM, fevereiro 01, 2008  

  • Ão Ão Ão, cadê o alemão???

    Por Anonymous Anônimo, às 12:59 AM, fevereiro 01, 2008  

  • Por acaso os doutores são vegetarianos? Dispensam uma boa carne carnuda? Eu só como boneca.

    Por Anonymous Anônimo, às 1:12 AM, fevereiro 01, 2008  

  • Uma receita do chefe doutor jekyll! Não sabia desse seu lado negro gastronômico.

    A propósito, adorei o relato da cenourinha, principalmente a risadinha: rsrsrsrsrs...

    Não me controlei e acabei rindo junto com a cenourinha... rsrsrsrsrs...

    Por Blogger Sekka, às 2:26 AM, fevereiro 01, 2008  

  • Leitor I, o carnaval é todo seu!

    Chuck, essa moda veio depois de uma palestra sobre cardiologia que tivemos. Um conselho, ao comer a boneca tente não perder a cabeça!

    Alice, esse lado negro e gastronômico é coisa do Hyde, o Jekyll só quer saber de carpaccio! (Horripilante!)

    Por Anonymous Anônimo, às 3:56 AM, fevereiro 01, 2008  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger Doctor Taliesin, às 8:42 AM, fevereiro 01, 2008  

  • posso substituir o pepino por nabo?

    Por Blogger Cláudia, às 7:03 PM, fevereiro 01, 2008  

  • Tira, tira, tá muito grande, tiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Por Anonymous Anônimo, às 7:25 PM, fevereiro 01, 2008  

  • Isso mesmo colega Taliesin, desincane dos sandubas de mortadela, passe na barraca do Tio Eliel e peça um pastel de pizza... Imperdível.

    Cláudia, apesar de fortemente eletropositivo, os entendidos dizem que o nabo é mais refrescante... Fica por sua conta e risco.

    Tá doendo? Ah, vá! Tem textos muito maiores aqui no blog.

    Por Blogger Dr. Jekyll, às 10:58 PM, fevereiro 01, 2008  

  • alalaô-ô-ô-ô-ô-ô...

    Por Anonymous Anônimo, às 8:40 AM, fevereiro 03, 2008  

Postar um comentário

<< Voltar para a Página Inicial


Jujubinhas Sortidas: Alien | Aviso | Blogueiro Convidado | Deficiência | Entrevista | Errata Comics | Humor | Imagem | Morto do Dia | Passatempo | Religião | Sexo
© Copyright 2006-2009, Blog Revista Errata - Humor Nonsense