quarta-feira, janeiro 23, 2008

Três anos sem Johnny Carson



Tinha a canequinha do Carson, o sexteto do Carson, o beijo do Carson e o Programa do Carson, diariamente (menos nos fins de semana) às onze e meia da noite. De vez em quando atrasava por causa da soap opera, do football, ou porque a rotação da Terra diminuia. Aí mudaram o nome para Late Show e o resto do mundo passou a ser o Paraguai. Hooray!

Marcadores: , , ,

Adicione este post ao del.icio.usAdicione este post ao TechnoratiAdicione este post ao DiggAdicione este post aos favoritos do GoogleAdicione este post ao stumbleuponAdicione este post ao facebookAdicione este post ao LinkkAdicione este post ao UêbaAdicione este post ao diHITT

18 Comentários:

  • prrrrrrrrrrrrrrrrrimerrrrrrrrrrrroooooooooooooooo!!!

    Por Anonymous Anônimo, às 3:28 AM, janeiro 23, 2008  

  • Droga, sempre chego atrasada.

    Por Blogger Carola, às 10:01 AM, janeiro 23, 2008  

  • Ele morreu?


    Adorei o perfil dos colaboradores.
    Legal por aqui, volto.

    bj

    Por Blogger Fabi, às 7:26 PM, janeiro 23, 2008  

  • tecido adiposo? o cigarro acabou com eles?
    bem, esses aí já eram!

    huahuahua

    Por Anonymous Anônimo, às 1:41 AM, janeiro 24, 2008  

  • "Prrrrrimerrrrraaa", Alemão. Esta é a segunda vez...

    Carola, é o seu relógio biológico. Água de chuva faz isso.

    Fabi, será sempre bem-vinda. E ainda bem que você adorou o nosso perfil, porque o frontal é impublicável.

    Zé Luiz, você sumiu com o Leitor Idiota? Ou foi o Jack? Com visitas assim, as palavras têm que ser medidas. Viu que não há nenhuma polissílada nesta resposta? Putz, tem uma! Eu... vou... comprar Coca-cola e já volto.

    Amplexos!

    Por Blogger Dr. Banner, às 3:49 AM, janeiro 24, 2008  

  • Não, não, a insônia não voltou.
    Estou no meio de um trabalho que tenho que entregar amanhã. Parei pruma coca-cola.
    Banner, a minha é com gelo e limão, tá? Não, não quero nada pra comer, obrigada. Evitemos adiposidades.

    Por Blogger Sekka, às 3:55 AM, janeiro 24, 2008  

  • o faroleiro tb sumiu...

    Por Blogger Sekka, às 4:17 AM, janeiro 24, 2008  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger Doctor Taliesin, às 9:17 AM, janeiro 24, 2008  

  • Não. Não sumi nem com o leitor idiota, nem com o faroleiro. Meu negócio é com prostitutas, já falei.

    Também dei falta do Clodovil, do Paulo Skaf, do Gabeira, do Humberto Gessinger, da Protrada, da Cláudia...

    Para mim foi o Jason que sumiu com todo mundo. Ou o Space Ghost. Tirando a Cláudia, que o Doctor Taliesin deve ter comido.

    Se bem que a única pessoa armada aqui é a Alice.

    Por Anonymous Anônimo, às 10:56 AM, janeiro 24, 2008  

  • Hummm...Todos os homens tem medo a Alice.
    A Alice só tem medo do Zé Luiz, mas também trabalha para ele.
    Quem bobear aqui vai acabar com um marcador "Morto do dia".

    Ah, Banner. A água da chuva realmente danificou meu relógio biológico. Ele não era a prova d'água...

    Por Blogger Carola, às 2:28 PM, janeiro 24, 2008  

  • antes o primeiro era so o leitor idiota, agora cada dia é um...ou seria o leitor idiota se passando por outras pessas...melhor, outras pessoas se passavam por leitor idiota, ow os doutores se faziam passar por leitores idiotas e agora por outras pessoas igualmente idiotas?sei lá, não vou pensar mas nisso, vou pirar!foda...

    Por Blogger Cláudia, às 4:31 PM, janeiro 24, 2008  

  • Ninguém me matou. Eu escrevi em algum post anterior que eu estava me demitindo. A concorrência ficou grande, pô!

    Ainda mais com o Alemão chegando primeiro! Se eu escrevesse "segundooooooooooooo", ia ter que assinar Rubens, e não Leitor Idiota.

    Claudia, eu nunca me passei por outras "pessas", sejá lá o que isto queira dizer.

    Por Anonymous Anônimo, às 4:47 PM, janeiro 24, 2008  

  • Eu Ficu tRIsTI qDu alguEM mOrrE...... NAUM sEI ki EraH...i tiNhah KaBeLu FEiU...MAxXx FiCu TrIsTi......
    dr...... BanNE...Eu kEru kOCaH-kolah......
    dR...... TALieSin...EsCReVi exXxciXXaUM ki fICaH BUniTU!!!!!

    Por Anonymous Anônimo, às 6:11 PM, janeiro 24, 2008  

  • é... a carola é testemunha do que já passou pelo fio da espada...

    Por Blogger Sekka, às 7:43 PM, janeiro 24, 2008  

  • a propósito, aqui tá cada vez mais bizarro.

    tá cada vez melhor.

    Por Blogger Sekka, às 7:43 PM, janeiro 24, 2008  

  • São 2h30 e eu sou mais eu e eu não sou mais ninguém.

    Por Anonymous Anônimo, às 8:05 PM, janeiro 24, 2008  

  • err... eu não entrei aqui pq não agüentava tamanha cafonice num cara só! esse terno aí, pelamordedeus! é uma ofensa para os meus olhos.

    Por Anonymous Anônimo, às 12:12 AM, janeiro 25, 2008  

  • Oi!

    E não é que os sumidos resolveram dar as caras? (Não Karas, não tô falando com vc...)

    Hugs galera!

    Por Anonymous Anônimo, às 2:48 PM, janeiro 25, 2008  

Postar um comentário

<< Voltar para a Página Inicial


Jujubinhas Sortidas: Alien | Aviso | Blogueiro Convidado | Deficiência | Entrevista | Errata Comics | Humor | Imagem | Morto do Dia | Passatempo | Religião | Sexo
© Copyright 2006-2009, Blog Revista Errata - Humor Nonsense