sexta-feira, fevereiro 15, 2008

1ª Silly Walk Brasil



O pessoal do Silly Walk Brasil já ouviu a frase "Todos os caminhos levam à Roma", mas duvida; por isso vai pô-la à prova no próximo dia 17 (domingo). Nós, é claro, também duvidamos desta frase e estaremos lá para atestar a falsidade da sentença. Ou não. Digo, não que não estejamos lá, mas sim que não, podemos não atestar a falsidade da sentença. Ou não, podemos não ir, mas atestar a falsidade da sentença. Ou ainda não, podemos duvidar inclusive da existência de Roma, apesar de todos andarem de maneira idiota naquele planeta. Sintam-se convidados (à Silly Walk Brasil, não à Roma)!

Marcadores: , , ,

Adicione este post ao del.icio.usAdicione este post ao TechnoratiAdicione este post ao DiggAdicione este post aos favoritos do GoogleAdicione este post ao stumbleuponAdicione este post ao facebookAdicione este post ao LinkkAdicione este post ao UêbaAdicione este post ao diHITT

11 Comentários:

  • nossa, essa já ganhou o troféu "programa de índio" 2008 (e olha que ainda estamos em fevereiro).

    Por Anonymous Anônimo, às 9:37 AM, fevereiro 15, 2008  

  • rá! e EU fui o primeiro.

    e o segundo.

    Por Anonymous Anônimo, às 9:38 AM, fevereiro 15, 2008  

  • rá! e EU fui o primeiro.

    e o segundo.

    Por Anonymous Anônimo, às 9:38 AM, fevereiro 15, 2008  

  • e o terceiro. e o quarto.

    Por Anonymous Anônimo, às 9:39 AM, fevereiro 15, 2008  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger Doctor Taliesin, às 11:12 AM, fevereiro 15, 2008  

  • Ei Hugo, o troféu programa de índio acontece justamente em fevereiro, mas é pra anunciar os ganhadores do ano anterior!

    Taliesin, não se preocupe, sua onomatopéia só tem três letras!

    Banner, pra garantir já estou em Roma, a que horas vocês estarão por aqui?

    Por Anonymous Anônimo, às 9:52 PM, fevereiro 15, 2008  

  • Quem tem boca vai a Roma, e o gato roeu a roupa do rei de Roma...e pô-la à prova, ficou tão feio.Não vou em lugar algum.
    E qnto ao post anterior, tbm gostaria de ter um legítimo "Picasso" em casa, mas o q tenho e um falsificado e bem pequenininho...afff!!!!

    Por Blogger Cláudia, às 5:58 PM, fevereiro 16, 2008  

  • Dr. Gori, esse Silly Walk Brasil é tão deprimente que nem precisa esperar a premiação de fevereiro do ano que vem: já dá o troféu pros cara de uma vez! Por 2007 e 2008! Ou que se institua o troféu "Programa de Índio do Século" e não se fala mais nisso!

    Por Anonymous Anônimo, às 3:09 PM, fevereiro 18, 2008  

  • Apesar de não ser índio, acabei indo nesse encontro, mas não para ter um encontro ou para fazer programa, pois com humor sai mais caro.
    Teria sido uma completa perda de tempo se eu não tivesse visto o John Cleese em carne, ruga e osso.
    Acho que ninguém além de mim o reconheceu, pois além das várias madeixas brancas e das muitas marcas que o tempo lhe deixou, ele ainda estava se escondendo daquele bando de loucos. Mas eu o vi. Ele estava escondido atrás de uma árvore. Bem em frente ao Masp. Ali no Parque Trianon.
    Logo ele se cansou de toda aquela palhaçada e resolveu ir embora. Por algum motivo que eu ainda não descobri, decidi que eu precisava segui-lo. Então abri um dos bolsos do meu cinto de utilidades, retirei o kit de maquiagem que o Dr. Banner me emprestou a um tempo atrás e me disfarcei de mímico francês para pudesse seguir o John sem que ele notasse a minha presença.
    O duro foi realizar o Silly Walk com a mesma perfeição que o meu perseguido. Mas aos 69 anos o John não conseguiu manter aquele ritmo por muito tempo. Hum... essa idade me fez lembrar de alguma coisa. Tec! Rompi o tendão de Aquiles. Ainda bem que não foi o meu.
    Segui o John até um bar na altura do número 126 da Rua Bela Cintra.
    Ele parou na frente do bar, olhou para os dois lados para ver se não havia ninguém além de um mímico francês idiota, entrou e pediu um "rooster tail of". Depois de tomar umas 5 doses eu criei coragem para falar com ele. Parei de imitá-lo e disse:
    "Hi, how are you?"
    Ele disse alguma coisa que não se parecia nem um pouco com: "Fine, thanks, and you?", e eu não entendi nada, mas acho que ele percebeu que eu o estava seguindo e saiu do bar em disparada. Eu pretendia segui-lo, mas ele saiu sem pagar a conta e o dono do bar achou que estávamos juntos. (velho caloteiro!)
    Depois que eu paguei o dono do bar com o dinheiro que eu achei no banco de traz de um táxi, voltei a procurar o John, mas só encontrei o Terry.

    Por Anonymous Anônimo, às 4:01 PM, fevereiro 18, 2008  

  • São 2h30 e tá faltando gente aqui.

    Por Anonymous Anônimo, às 10:01 PM, fevereiro 18, 2008  

  • É... tb notei. Pra mim foi o Jason.

    Por Anonymous Anônimo, às 11:20 PM, fevereiro 18, 2008  

Postar um comentário

<< Voltar para a Página Inicial


Jujubinhas Sortidas: Alien | Aviso | Blogueiro Convidado | Deficiência | Entrevista | Errata Comics | Humor | Imagem | Morto do Dia | Passatempo | Religião | Sexo
© Copyright 2006-2009, Blog Revista Errata - Humor Nonsense