quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Blogueiro Convidado: Rambone



Convidado a escrever um post para a Revista Errata, Marcelo Salomão mata a pau, mostra a cobra e masca chiclete ao mesmo tempo. Toda essa desenvoltura não é surpresinha nenhuma para os leitores do blog "Diário de guerra do Rambone".

Atletas do humor

Não aguentava mais aquilo, precisava falar com o chefe de qualquer maneira.

Bateu na porta, mas sem resposta nenhuma, já foi entrando;

– Seo Pinto... desculpe penetrar na sua intimidade dessa maneira brusca...
– Ora Gonçalves... Mas me mata de susto! Estava eu aqui tão absorvido pelo trabalho, não é verdade?
– Acredito que sim Seo Pinto... Perdão pelo incoviniente, mas estou a ponto de pedir a demissão!
– Mas o que é isso Gonçalves! Que novidades são essas agora? O que leva o amigo a tão bruta decisão? Faltaram com o respeito com você Gonçalves, me diga logo... Você foi molestado por alguém aqui da área de criação, do departamento de arte...
– Não, nada disso Seo Pinto...
– Então foi molestado pelo pessoal da limpeza... Da portaria! Já sei, o pessoal da portaria. Aqueles lá são uns rudes! Imagina que certa vez eu peguei eles se faltando com o respeito na entrada e, como se não fosse o bastante, ainda tentaram me currar com uma dessas garrafas caçulinha! Não respeitam nem eu, que sou o chefe deles, imagina então você Gonçalves?
– Não Seo Pinto, não é bem isso...
– Use a entrada dos fundos Gonçalves, eu faço isso para evitar contato com aquela gentinha!
– Olha, não é isso, é que estou descontente com o trabalho!
– Mas como pode Gonçalves? Você é bem pago para escrever as piadas, já desempenha essa função há anos, não é verdade?
– Mas é isso Seo Pinto, eu sou pago para escrever, os outros falam e eu escrevo!
– Mas Gonçalves, você deveria ter orgulho de seus companheiros de trabalho! São verdadeiros atletas do humor, são o segredo do sucesso da nossa empresa, os chicletes sátiros Surpresinha! Uma tradição de quarenta anos fazendo figurinhas de humor e sátira para os petizes se urinarem de rir enquanto mascam nossa goma!



– Veja seo Pinto, o problema é que eu quis propor algumas sugestões e o pessoal não aceita.
– Mas que mudanças são essas, Gonçalves?
– Por exemplo, aqui nessa figurinha, tem o desenho desse mendigo bêbado com o ânus para cima e o transeunte passando com o membro visivelmente rijo...
– Aliás, de parabéns o pessoal da arte, cá está um belo desenho de um ânus a deriva no meio de sacos de lixo!
– Ah, sim, claro. Mas voltando. Então, eu sugeri que o texto fosse “ Mas olha só! Alguém jogou um cu novinho aqui no lixo!”
– É, não deixa de ser um texto ruim, tem lá seus encantos... Mas qual o texto original?
– “ Cu de bêbado não tem dono”...
– Hahahahahahahahahahahahahahaha Ai me mata de rir, esse pessoal da criação! Ai minha úlcera Gonçalves! Mas que criativos são esses sacanas!!
– Mas isso já é batido Seo Pinto! Essa piada é velha demais, não é possível que o senhor veja tanta graça assim...
– Como velha? Eu diria que nâo existe piada velha, existe piada boa! Não percebe, a gurizada ri igual como ria a quarenta anos atrás! Trata-se de um clássico do riso!
– Mas Seu Pinto! A quarenta anos que publicamos as mesma piadas de papagaio, de português, de bêbado, de homossexual, de racismo, de deficientes...
– Mas Gonçalves! Temos o melhor repertório de anedotas, xistes consagrados pelo povo! Não te entendo...
– Aqui Seo Pinto, esse exemplo, o desenho de um galo correndo atrás de um pinto e passando por um papagaio, o texto; “ O papagaio: Psiu! Encosta o cu na parede! _E o pinto: Não adianta, ele quer que eu chupe!” Então, eu sugeri que...
– Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha Ai, ai, esse pessoal da criação, não é possível! Que imaginação! Mas com o perdão da má palavra Gonçalves, uns verdadeiros Filhosdaputa para anedotas hein? Vão todos tomar no meio de vossos cus!!
– Mas Seo Pinto, essa piada do papagaio, não é possível, essa é velha... O senhor tem que se reciclar Seo Pinto!
– Bah! Eu tenho é que dar um aumento para esses bambas da pena, isso sim! E de mais a mais, você deveria se orgulhar de trabalhar com esses mestres da galhofa!
– Eu gosto do pessoal, Seo Pinto não é isso, é que...
– Ah Gonçalves, volte ao trabalho e quando tiver uma piada tão boa como essa, podemos conversar. E aproveite que esta de saída e chame a secretária para vir até aqui. Estou com vontande de mandar uma carta e vou pedir que ela bata uma para mim.

Ao contrário da ameaça, Gonçalves permaneceu na empresa, pois o salário era bom e os benefícios eram muitos. Problema mesmo era o pessoal da portaria, que não sabiam brincar. Imagina que um dia o Seo Pinto, chegando para trabalhar, deu bobeira e acabaram acertando o pobre com um saquinho de urina! Uns verdadeiros brutos...

Marcadores: , , ,

Adicione este post ao del.icio.usAdicione este post ao TechnoratiAdicione este post ao DiggAdicione este post aos favoritos do GoogleAdicione este post ao stumbleuponAdicione este post ao facebookAdicione este post ao LinkkAdicione este post ao UêbaAdicione este post ao diHITT

5 Comentários:

  • Por Anonymous Anônimo, às 12:49 AM, fevereiro 14, 2008  

  • Leitor I vc tem que inovar. Pelo jeito você sempre vai ser o primeiro, então que tal colocar uns poemas, umas frases de efeito ou até uma onomatopéia?

    Assim, além de ser o primeiro, ainda pode ser soberano! rsrsrs

    Hugs e parabéns de novo!

    Por Anonymous Anônimo, às 1:07 AM, fevereiro 14, 2008  

  • Minha Santa Edwiges! A produção textual aqui não pára!

    Esperem, volto já já pra ler com calma.

    T+

    Por Blogger Sekka, às 9:30 AM, fevereiro 14, 2008  

  • Poema?
    Que tal este: Batatinha quando nasce, esparrama pelo chão. Quando a Claudia entra aqui, eu tenho ereção.

    Por Anonymous Anônimo, às 10:10 AM, fevereiro 14, 2008  

  • Caros doutores;
    Quero agradecer o convite e dizer que foi bacana participar desta tão conceituda publicação.

    Eu mesmo me urino ao ler esses doutores.

    Abraços e uma caixa de Surpresinha para todos.

    Por Blogger Marcelo Salomão, às 11:53 AM, fevereiro 15, 2008  

Postar um comentário

<< Voltar para a Página Inicial


Jujubinhas Sortidas: Alien | Aviso | Blogueiro Convidado | Deficiência | Entrevista | Errata Comics | Humor | Imagem | Morto do Dia | Passatempo | Religião | Sexo
© Copyright 2006-2009, Blog Revista Errata - Humor Nonsense