segunda-feira, dezembro 31, 2007

E 2008 já está aí... Não, está aqui, ó!

Dr. Albieri, Dr. Banner, Dr. Gori, Dr. Jekyll, Dr. Jivago e Fanonov, o fantasma do ano novo, estavam voltando a pé da padaria quando, de repente:

Dr. Gori – C'est qui ce mec? ("Quem é esse cara?", apontando para Fanonov e falando em francês só pra todos repararem que ele está tomando aulas)
Dr. Jivago - Não, eu tenho um PC. Mas quem sabe no ano que vem? Por enquanto me contento com esse papagaio.
Dr. Jekyll - Todo de branco... Deve ser um padre, um pai-de-santo, um abominável homem das neves, um Roberto Carlos Especial ou qualquer um desses seres míticos. Um médico não é porque... nosso branco é... nosso branco é de uma outra tonalidade... mais neutro... neutro, mas brilhante. Ace todo branco fosse assim. Ace eu não lesse os parênteses.
Dr. Banner - Mas... Se este é o fantasma do ano-novo, isso quer dizer que ele morreu!!! Então o mundo vai acabar antes de 2008 mesmo!!! Estávamos certos!!!
Dr. Albieri - Eu posso fazer um clone do ano de 2008. Só pra gente poder pôr em prática o que planejamos. E não estou falando da tempestade de jujubas.
Fanonov - Humm... Eu gostar de jujubas.



Dr. Jekyll - Branco como ouro, branco como rio, branco como queijo branco no pão com goiabada até me fartar... Fantasma? Planejamos? Jujubas? Perdí algo? Cadê os parênteses?
Dr. Gori – Quem eu estou enganando? Vocês não me ouvem nem em português, quanto mais em francês! Meus parentes estão no espaço, onde eu deveria estar... (suspira) E que droga de padaria é essa que não tem pãozinho quente, mas tem papagaio pra vender?
Dr. Jivago – Acho que vou tirar o bigode também, tá começando a cheirar. Fanonov, você é gringo?

Papagaio – Jujuba!
Papagaio 2 – Jujuba!

Dr. Banner – Jiva, você comprou dois papagaios?
Dr. Albieri - Fui eu que clonei, não resisti.
Fanonov – Desculpar cortar o conversa de vocês doutores, mas eu querer saber o que vocês planejar pra 2008. Ser muito engraçado ver pessoas planejar futuro.
Papagaio 3 – Jujuba!
Dr. Albieri – Desculpa…



Dr. Jekyll [olhando para a câmera e sorrindo] É isso aí Erratonauta! Neste ano que está pra chegar teremos muitas surpresas pra vocês, idéias incríveis que deixarão vocês muito felizes, idéias limpas, idéias brancas como creme de leite, brancas como a areia, brancas como suco de laranja…
Dr. Gori – O Jeckyll sorrindo é assustador…

Dr. Jivago [olhando para a câmera e com uma mosca no bigode] Não perca a nossa fotonovela! Ação, emoção, poesia, sexo… sexo… sex…o… Sexo! Sexo, sexo, sexo! SEXOOO!!! SEXOOO!!! SEEEXO! SEXO SEXO! SEXOOOOOOOOOOCOF, cofff!! Gasp!!! Tinha uma mosca no meu bigode! Maldito bigode! Cof!

Dr. Banner – Ei Fanonov, porque você está dando risada?
Fanonov – Nada, nada, eu lembrar de um outro blog que ser muito engraçado… Poder continuar…

Papagaio 5 – Jujuba!

Dr. Banner [olhando para a câmera]E se você gosta de humor, não perca a nossa sessão de humor e…
Fanonov – Hahahaha!
Dr. Banner – e… a sessão de humor que…
Fanonov – HAHAHAHA!
Dr. Banner – Quer parar, por favor? Eu tou tentando…
Dr. Gori - Oh, mon Dieu… Fanonov, pega leve! A veia do pescoço do Banner está dilatando! Ou melhor, duas veias? Banner, calma! Desde quando você tem duas veias?
Dr. Albieri – Fui eu de novo, tou entediado…

Papagaio 6, 7 e 8 – Jujubaaaaa!



Dr. Gori – Albi, termina o texto do Banner; Jeckyll chama o Karas, fala pra ele trazer um chá pro Banner e diz que ele pode pegar minha nave. Jekyll? Jekyll?
Mr. Hyde – Branco… branco… branco… verde… v… vermelhoooooooo… hehehehe

Dr. Albieri [sorrindo para a câmera] Sim, teremos uma editoria de Humor. Notícias reais desse mundo nonsense, tão bizarras que não poderiam ser fruto da imaginação de ninguém!

Hulk – WWRRRROOOOOAAAAAAARRRRRGGGGGHHHHHH!!!

Dr. Albieri [sorrindo para a câmera] Sim, teremos uma editoria de Humor. Notícias reais desse mundo nonsense, tão bizarras que não poderiam ser fruto da imaginação de ninguém!
Dr. Jivago – Cof, cof… você já falou isso Albieri.

Papagaio 9, 10, 11, 12, 13 ao 34 – Jujuba!!!
Fanonov – Ridículo!
Mr. Hyde – Ri-dí-cu-lo…
Dr. Jivago – Você é o Mr. Hyde ou o Barbosa?
Hulk – FANONOOOOOOOOAAAAAAAAAVVVVVVV!!!



Dr. Albieri [sorrindo para a câmera] Sim, teremos uma editoria de Humor. Notícias reais desse mundo nonsense, tão bizarras que não poderiam ser fruto da imaginação de ninguém!
Dr. Gori – Cacete! Albieri pára de clonar papagaio! Ah não, só faltava essa, o Hulk tá pensando que é um papagaio!
Mr. Hyde – Pa-pa-gai-o…
Dr. Jivago – Olha, os papagaios estão no fio de luz! Parece que eles querem dizer alguma coisa!
Fanonov – Eu achar que eles van dizer jujubes. Papagaios son estúpidos…

Papagaios – FELIZ ANO NOVOOOAAARRRRGGGGHHH!
Dr. Gori – Hulk, sai daí!

Dr. Albieri [olhando pra câmera] Que a felicidade venha em dobro em 2008 pra vocês!
Mr. Hyde – Dois mil… oito… ter… site… www.revistaerrata.com.br… Dois mil… oito…

Marcadores: , , ,

Adicione este post ao del.icio.usAdicione este post ao TechnoratiAdicione este post ao DiggAdicione este post aos favoritos do GoogleAdicione este post ao stumbleuponAdicione este post ao facebookAdicione este post ao LinkkAdicione este post ao UêbaAdicione este post ao diHITT

19 Comentários:

  • primeiroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo


    (to de folga ainda. foi só para não perder a forma)

    Por Anonymous Anônimo, às 1:58 PM, dezembro 31, 2007  

  • São 2h30 e tá muito quente em SP.

    Por Anonymous Anônimo, às 2:27 PM, dezembro 31, 2007  

  • Tinha lido Daspu, mas td bem...

    Quero uma camiseta nonsense tamanho M e outra tamanho XG pro Surfista.

    Branco, branco, branco como ace quer.

    E Mr. Hyde não é daltônico.

    Por Blogger Sekka, às 2:42 PM, dezembro 31, 2007  

  • Putz. É tanta coisa legal que nem sei por onde começar! :-)

    Do post passado: Colega Banner, quem pediu para você me fazer a pergunta sacaneou legal contigo! Eu não tenho a menor idéia do que responder, e você ganhou um mimo do dr. Karas. Me desculpa colega. :-(

    Motô da Van: Santos-Goiânia de Van? Cê tá louco?! De Van, no máximo, Santos-Guarulhos!

    Sobre o post atual:

    Erratacast!!! Legal!!!!!
    A montagem com os vultos dos colegas e o microfone com 2h30 está brilhante! A do tio Sam com bigodinho, também!

    E para não ficar muito extenso, vou terminar dizendo que quero as camisetas! Uma de cada!

    Ah sim! Legal vocês terem registrado o domínio www.revistaerrata.com.br Eu ia dizer que isto era importante, antes que algum espírito de porco fizesse isto antes...

    Eu disse que ia terminar dizendo que quero as camisetas? Pois bem, eu quero as camisetas!

    Por Anonymous Anônimo, às 3:02 PM, dezembro 31, 2007  

  • Leitor idiota, de folga não! Ninguém tira férias neste blog!

    Faroleiro, em Munique ainda não está nevando. Na Cidade do México, a temperatura está agradável. Em Rosário, está quente como o purgatório. Quem disse que Sâo Paulo não continua um inferno nos feriados prolongados?

    Alice, na Daslu ninguém tem sense. Na Daspu, todo mundo tem. De todos os tipos, cores e tamanhos. Ah, e sabores! Alguém já tomou sorvete de guaraná?

    Doctor Taliesin, estou escrevendo em pé e o Karas está dando risada. Em Guarulhos está um calor desgraçado! E não vendem sorvete de guaraná...
    Valeu pelos elogios, colega!

    Alice, Surfista e Taliesin, as camisetas vão demorar um pouco, mas só um pouco, porque as criancinhas chinesas não estão valendo os centavos que lhes pagamos. Mas as camisetas vão valer a pena! Pena das crianças chinesas!

    Um baita ano novo pra moçada aí e rumo ao fim do mundo, um ano mais próximo!!!

    Amplexos, erratonautas!

    Por Blogger Dr. Banner, às 4:36 PM, dezembro 31, 2007  

  • Rumo ao fim do ano e nos vemos no mais próximo!!! E com as nossas camisetas.

    Doutores e Erratonautas, boa virada pra todos!

    [virada de qq coisa, tá?]

    Ósculos, galera!


    da Alice e Eu

    ;^)

    Por Anonymous Anônimo, às 6:42 PM, dezembro 31, 2007  

  • Daspu? E com sense ainda por cima?
    Cara, eu vou fazer o maior estrago por lá! E vou por na conta do Jason.

    Feliz ano novo!!!

    da Alice e Eu


    >:^)

    Por Anonymous Anônimo, às 6:56 PM, dezembro 31, 2007  

  • Primeiro de dois mil e oitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Por Anonymous Anônimo, às 12:31 AM, janeiro 01, 2008  

  • Segundo de dois mil e oitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Por Anonymous Anônimo, às 12:33 AM, janeiro 01, 2008  

  • Terceiro de dois mil e oitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

    Por Anonymous Anônimo, às 12:34 AM, janeiro 01, 2008  

  • São 2h30 de 2008 e aqui leitor idiota não tem folga.

    Por Blogger Sekka, às 4:24 PM, janeiro 01, 2008  

  • Feliz 2008, Leitor Idiota!

    =D

    Por Blogger Sekka, às 4:25 PM, janeiro 01, 2008  

  • Feliz Ano Novo, Doutores!

    [posts fragmentados com minha espada, tá?]

    Por Blogger Sekka, às 4:26 PM, janeiro 01, 2008  

  • Feliz ano novo, doutores!
    Que em 2008 o juízo não tome conta de vocês, que vocês não tomem medicamento tarja preta e que vocês continuem deixando tudo o que faz sentido para as pessoas que são chatas...
    Abraços para Dr. Albieri, Dr. Gori, Dr. Jekyll, Dr. Jivago, amplexos para o Dr. Banner e um sopro de esperança para Fanonov!

    Por Blogger Carola, às 8:16 PM, janeiro 01, 2008  

  • Em 2008 cobraremos por repetição.
    Aceitamos jujubas vermelhas.

    Por Anonymous Anônimo, às 8:20 PM, janeiro 01, 2008  

  • Alice,
    vejo que o fio da sua espada está um luxo. Que precisão. Vou mandar amolar meu alicatinho de unha no mesmo friii-friiiuu.

    Carola,
    outro. Ah, e Fanonov mandou outro.
    Então seria o mesmo?

    Sindicato dos papagaios,
    Em 2008 cobraremos por repetição.
    Aceitamos jujubas vermelhas.

    Por Blogger Dr. Jivago, às 10:14 PM, janeiro 01, 2008  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger Doctor Taliesin, às 12:09 AM, janeiro 02, 2008  

  • Colega Taliesin, não tenho idéia de quem seja esse tal Haidi, Hayga, Hayk (Sei lá como é o nome disso). Esse nosso papo rolou no ano passado e minha memória não anda lá essas coisas, aliás, vive dando mancadas. Além disso, nesse dia eu preparei um drink que não desceu bem...

    Erratonautas, valeu pela companhia e um 2008 repleto de todas aquelas coisas lá!

    Por Blogger Dr. Jekyll, às 2:50 AM, janeiro 02, 2008  

  • Que peixe?

    Por Anonymous Anônimo, às 3:37 PM, janeiro 02, 2008  

Postar um comentário

<< Voltar para a Página Inicial


Jujubinhas Sortidas: Alien | Aviso | Blogueiro Convidado | Deficiência | Entrevista | Errata Comics | Humor | Imagem | Morto do Dia | Passatempo | Religião | Sexo
© Copyright 2006-2009, Blog Revista Errata - Humor Nonsense