sexta-feira, novembro 24, 2006

DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

- Mãe... Pai... Eu preciso contar uma coisa pra vocês.
- Sim, filho.
- Fala, garoto!
- Eu... Eu... Eu sou... NEGRO!
- O QUÊ?!?!
- NÃO!!! Meu filho, não...
- Eu não sei como vocês nunca desconfiaram...
- Mas meu filho, o que que os vizinhos vão falar? E a tua tia Dora?
- E A TUA VÓ, MOLEQUE?!?! SABE O QUE VAI ACONTECER QUANDO ELA SOUBER?!?!?!
- Mas pai...
- A CULPA É SUA, TERESA!!! Você mimou esse menino!
- E você nunca esteve presente, Alberto. Que modelo de pai nosso filho tem?
- Mãe, pai, não é culpa de ninguém... Eu não escolhi ser preto, já nasci assim.
- CALAABOCA!!! ISSO É SEM-VERGONHICE, SEU SAFADO!!!
- Mas, meu filho... Você sabe o quão difícil é a vida pra quem é assim?
- Eu sei, mãe. Mas não vou estar sozinho.
- Ah, agora você vai dizer que seu irmão também é preto?
- Não. Eu encontrei alguém que eu amo e que vai ficar ao meu lado.
- Ai... É homem, meu filho?
- Não. É a Sara. Ela é judia.
- PÁRA, MOLEQUE, PÁRA!!!
- E ela é filha de banqueiro.
- EU NÃO AGÜENTO!!!
- Ela vai me ajudar. Estamos nos preparando para o vestibular juntos.
- Meu filhinho... Eu quero que você seja feliz...
- Vamos prestar Direito.
- TERESA, OLHA O FILHO QUE VOCÊ CRIOU, TERESA!!!
- A gente quer abrir uma ONG para defender pessoas que não têm como pagar um advogado.
- SEU CANALHA!!! SEU DESGRAÇADO!!! VOCÊ... Você... Ahhh... M-minha p-pressão...
- Alberto? ALBERTO? AI MEU DEUS!!!
- Calma, mãe! Eu fiz um curso de primeiros-socorros quando fui escoteiro.
- V-VOCÊ FOI ESCO-CO-TEIRO?!?! MAS... T-TERESA?!?!?!
- Ai, Alberto... Eu não podia te contar... Que vergonha...
- Calma pai. Eu vou te salvar.
- S-SAL-VAR?!?! E v-você por aca-ca-so é Jesus pra me s-salvar?
- Pô, mãe...
- Ai, meu filho...
- ...você contou pra ele?

Marcadores: , ,

Adicione este post ao del.icio.usAdicione este post ao TechnoratiAdicione este post ao DiggAdicione este post aos favoritos do GoogleAdicione este post ao stumbleuponAdicione este post ao facebookAdicione este post ao LinkkAdicione este post ao UêbaAdicione este post ao diHITT

Jujubinhas Sortidas: Alien | Aviso | Blogueiro Convidado | Deficiência | Entrevista | Errata Comics | Humor | Imagem | Morto do Dia | Passatempo | Religião | Sexo
© Copyright 2006-2009, Blog Revista Errata - Humor Nonsense