sexta-feira, novembro 17, 2006

FRANCAMENTE, BRASILEIRO...

- E agora vamos entregar mais um brasileirinho ao mundo...
- "BRASILEIRINHO"?!?! COMO ASSIM, DOUTOR?!?!
- Mas...
- No pré-natal o senhor não me disse nada disso!!!
- Mas...
- Com licença, mounseiur?
- Ei, você não pode entrar aqui! Esta senhora está em trabalho de parto!
- Oui, oui, eu vim ajudê la mademoiselle. SEGURRANÇA!! Trraga us cônes e la fita d'isolamant parra cercar la mesde operracion, sil vous plaît.
- Escuta, o senhor não entendeu!?! Isso aqui é uma sala de partos!!!
- Oui, oui. SEGURRANÇA!!! Deixe espace parra u doctórr continoui, ça va?
- O senhor pode por favor me explicar o que é isso?
- Voilá! Eu, commo adidô diplomatíque, declarro agorra esta mesde operracion, territoar françois. Mademoiselle, son fil nascerrá cidadôn de la France!
- Oh...! Que chique! Obrigado! Quer dizer, "merci bomcu"! Hi, hi, hi...
- Mas...
- AIIIII!!!!! Doutor!!!! MEU FILHO!!!
- Ok, ok! Depois a gente resolve isso, seu adido. Vamos lá, senhora. Um... Dois... TRÊS!!!
- Nhééééé!!! Nhééééé!!!
- Meu filho...
- Nossa, esse foi rápido! Nem suei!
- SEGURRANÇA!!! Prrenda le doctórr, sil vous plaît.
- QUÊ?!?! MAS...
- O senhorr non tem le visa du travail françois. E esta mesde operracion é, há cinque minute, territoar de la France. Son bandidô!
- Mas... Mas...
- SEGURRANÇA!!! Prrenda la mom de la crriança aussi.
- EU?!?!
- Oui. La mademoiselle est imigrrant ilegal en mon pais. Serrá deporrtada para o Bresil agorrá.
- Meu filho!!! Meu filhinho francêêêêêêêê...
- SEGURRANÇA!!! Du que mais prrecisamos?
- D'un laterral gauche e d'un centrroavant, monseiur.
- Salê 204 e 312. Esse Copa du Monde Frraldinha está no papa.

Marcadores: , ,

Adicione este post ao del.icio.usAdicione este post ao TechnoratiAdicione este post ao DiggAdicione este post aos favoritos do GoogleAdicione este post ao stumbleuponAdicione este post ao facebookAdicione este post ao LinkkAdicione este post ao UêbaAdicione este post ao diHITT

1 Comentários:

Postar um comentário

<< Voltar para a Página Inicial


Jujubinhas Sortidas: Alien | Aviso | Blogueiro Convidado | Deficiência | Entrevista | Errata Comics | Humor | Imagem | Morto do Dia | Passatempo | Religião | Sexo
© Copyright 2006-2009, Blog Revista Errata - Humor Nonsense