terça-feira, setembro 25, 2007

Uma homenagem a Allan Kardec

- E estamos aqui com o Sr. Wanderley, que alega ter escapado da morte 2382 vezes apenas neste ano, o que dá uma média de 9 por dia! Sr. Wanderley, que marca, hein?
- É... é a vida, né?
- Mas como isso foi possível? Sua profissão é de risco?
- Eu vendo algodão-doce. Mas isso não tem nada a ver com escapar da morte.
- E como o senhor conseguiu se envolver em tantos acidentes fatais e escapar?
- Eu não me envolvi em nenhum acidente fatal. Se tivesse me envolvido, provavelmente estaria morto. Você quer um algodão-doce?
- Mas... Aqui diz que o senhor escapou da morte 2382 vezes neste ano.
- Provavelmente o número já é maior.
- Como assim?
- Estando aqui, já escapei da morte pelo menos duas ou três vezes. Tem certeza que não quer um algodão-doce?
- Senhor Wanderley... Então o senhor não escapou da morte 2382 vezes?
- Nas últimas duas horas, alguém certamente morreu. E não fui eu. Escapei da morte. Você é diabético? É por isso?
- Sr. Wanderley...
- Eu tenho do amarelo, do rosa, do azul, do branco e o especial, que é todo colorido. Vai?

Moral da história: Quando o senhor Wanderley do algodão-doce tocar a sua campainha, receba-o gentilmente e compre-lhe um algodão-doce. Compre o branco, é o que sai mais. Ele escapou da morte várias vezes, mas da vida... Desta, se os kardecistas estiverem certos, ninguém escapa. Nem o senhor Wanderley. Ou o Peter.

Marcadores: , ,

Adicione este post ao del.icio.usAdicione este post ao TechnoratiAdicione este post ao DiggAdicione este post aos favoritos do GoogleAdicione este post ao stumbleuponAdicione este post ao facebookAdicione este post ao LinkkAdicione este post ao UêbaAdicione este post ao diHITT

11 Comentários:

  • Adoro algodão doce. Como para viver mais, que nem o Wanderley.

    Por Anonymous Anônimo, às 2:10 PM, setembro 25, 2007  

  • Boa, Adri! Minha vez: "...o algodão-doce possui baixo valor calórico em razão de conter uma baixa quantidade de açúcar. Normalmente é composto por apenas uma colher-de-chá de açúcar."

    Agora não te devemos mais nada, senhor Wanderley!!!

    Por Blogger Dr. Banner, às 3:03 PM, setembro 25, 2007  

  • A minha avó costumava dizer que o algodão-doce é um doce de pelúcia e que a chuva são lágrimas de São Pedro.

    A minha avó não está mais aqui pra dizer isso. Ela não escapou.

    Por Anonymous Anônimo, às 3:49 PM, setembro 25, 2007  

  • Assim são as avós: dizem coisas bonitas que vão te marcar pra toda vida e depois morrem. Acho que é um combinado da classe. E as mais magras devem planejar isso comendo algodão-doce, Outro. Creio nisso.

    Achou que não ia dar, hein, senhor Wanderley...

    Por Blogger Dr. Banner, às 4:20 PM, setembro 25, 2007  

  • Não lembro de ter escapado da morte, mas lembro de ter escapado de comer algodão-doce...

    Se bem que uma vez, quando criança, eu acho que comi a pelúcia e dormi com o algodão-doce. Eu confundia por causa das cores.

    Por Blogger Marcelo Salomão, às 8:47 PM, setembro 25, 2007  

  • Hm... esse moço do algodão doce tá me parecendo mais a dona muerte, que vai buscar os premiados.
    meda, muita meda. nuncamaiscomogoldaodocenavida.

    na boa, seu banner. só depois do que vc falou eu reparei no template e vi que eram cinco os doutores, fora o Jerkyl.

    constrangido pq? é autêntico e me faz rir, é o suficiente! rs...

    pode chibatear a incultá lá no meu cafofo, fique à vontade!
    abs!

    Por Anonymous Anônimo, às 8:51 PM, setembro 25, 2007  

  • Mano Rambone, o resto desta sua história deve ser imprópria para menores de 14 anos, principalmente tendo um final que parece ser meio meloso. Aguarde a versão Unrated do blog do site da revista do grupo de humor nonsense Errata para continuar a contá-la.

    Mizlillian, coma o algodão-doce do senhor Wanderley! Está na Bíblia, pô! COMA!!! Visitarei, cheio de vírgulas. E travessões. E ainda bem que o trema ainda não caiu.

    Amplexos a ambos!

    Por Blogger Dr. Banner, às 1:22 AM, setembro 26, 2007  

  • Tenho a impressão de que não deveria, mas esse post foi muito intelectual pra mim.

    o/

    Por Anonymous Anônimo, às 1:12 PM, setembro 26, 2007  

  • Kajiya, fique tranqüila: disso, a gente não passa. Amplexos!

    Por Blogger Dr. Banner, às 1:36 PM, setembro 26, 2007  

  • Como diria o Chavez: Este lugar está cheirando enxofre.
    Quer dizer, isso foi outro Chavez que disse. O Chavez dizia: Eu prefiro morrer do que perder a vida.

    Por Anonymous Anônimo, às 1:26 PM, setembro 27, 2007  

  • Também não! Esse era o Chapolim! Aliás... nada, acabei de mostrar que sou super fã do Bolaños. É por isso que eu digo pro Dr. Banner que eu não posso deixar comentários!

    Por Anonymous Anônimo, às 2:58 PM, setembro 27, 2007  

Postar um comentário

<< Voltar para a Página Inicial


Jujubinhas Sortidas: Alien | Aviso | Blogueiro Convidado | Deficiência | Entrevista | Errata Comics | Humor | Imagem | Morto do Dia | Passatempo | Religião | Sexo
© Copyright 2006-2009, Blog Revista Errata - Humor Nonsense