domingo, agosto 05, 2007

O trânsito

O trânsito é engraçado.

Mas o trânsito não é tão engraçado quanto ver “ER”. Ou só eu acho “ER” engraçado? O ponto é que eu me acho uma pessoa completamente normal (eu ia chegar nisso com o papo do trânsito, mas ia demorar muito) ou, como dizem os americanos, “ordinary”…

Or-di-na-ry, yes.
Sim, normal. Fiz uma pesquisa na Internet pra saber o que é uma pessoa normal e o que descobri foi um monte de gente que odeia a normalidade ou que está tentando provar que ser normal é ruim. Or-di-na-ry.

Descobri também que ser normal é não achar “ER” engraçado… Só eu? Normal com ordinary dá nordinary.

Eu sou tão normal que sei perfeitamente que se eu iniciasse todas as palavras acima com a letra “b”, ninguém entenderia nada. Bor-di-na-ry.

Dirigindo, eu também sou normal. Boutro dia eu estava branqüilo em um bengarrafamento, logo atrás de um bônibus, e vi que o brânsito não ia sair baquilo.

Peraí, mordi a lingua… Isso me fez lembrar um episódio do “ER” onde o doutor Mark mordeu a língua e descobriu que estava com câncer de próstata, hahahahahaha.

Bom, de repente, um anormal deu uma bela buzinada para o trânsito. Ele estava uns vinte e sete carros atrás de mim e, enquanto eu contava o vigésimo quinto, deu outra buzinada. Estava tão longe de mim que não ouvi um “bííííí”, com “b”, mas sim um “i”, sem “b” e com quatro “is” a menos. Eu não consegui entender o que ele quis dizer com aquilo, então dei risada. O trânsito é engraçado.

Marcadores: , , ,

Adicione este post ao del.icio.usAdicione este post ao TechnoratiAdicione este post ao DiggAdicione este post aos favoritos do GoogleAdicione este post ao stumbleuponAdicione este post ao facebookAdicione este post ao LinkkAdicione este post ao UêbaAdicione este post ao diHITT

6 Comentários:

  • hahahahahahahahaahahahahahahahhaha que booooom saber que alguém AINDA se diverte no trânstio e, sim, acha ER engraçado. Adorei o layout, faz um pra mim, vai?
    BEIJOS, Adri

    Por Anonymous Anônimo, às 1:35 PM, agosto 05, 2007  

  • Engraçado, hoje de manhã eu também mordi a língua, mas ainda não descobri nada. Ai...mordi de novo...

    Por Anonymous Anônimo, às 5:23 PM, agosto 06, 2007  

  • Adri, fazer outro layout? Você quer me ver morto? Ainda não bateram nem os três dias que precisamos (eu e o Dr. Albieri) para ressuscitar depois de ter parido esta criatura colorida (mas originalmente concebida em preto e branco)!

    Ósculos, mesmo assim.

    Por Blogger Dr. Banner, às 12:52 AM, agosto 07, 2007  

  • Engraçado esse texto Dr. Banner... O senhor poderia passar na clínica para que eu possa ter uma conversa com o senhor?

    Por Anonymous Anônimo, às 8:48 PM, agosto 08, 2007  

  • Dr. Gori, eu... Er... Era o doutor no vigésimo sétimo carro?

    Eu preciso fazer uns avatares individuais pra gente...

    Por Blogger Dr. Banner, às 2:52 AM, agosto 09, 2007  

  • Trânsito enlouquece. passei a andar de ônibus. Ônibus deixa puto. Resumo: não vou mais sair d ecasa.

    Por Blogger Walter Carrilho, às 10:37 AM, agosto 15, 2007  

Postar um comentário

<< Voltar para a Página Inicial


Jujubinhas Sortidas: Alien | Aviso | Blogueiro Convidado | Deficiência | Entrevista | Errata Comics | Humor | Imagem | Morto do Dia | Passatempo | Religião | Sexo
© Copyright 2006-2009, Blog Revista Errata - Humor Nonsense