terça-feira, agosto 21, 2007

Complexo de Deus

- Senhor Almeida, analisamos os resultados dos seus exames. Não temos boas notícias: restam-lhe cinco meses de vida.
- O QUÊ?!? MAS... COMO?!?!
- Sentimos muito, senhor Almeida.
- Mas que merda... Fevereiro só tem 28 dias... ESPERA! Qual foi o placar?
- Como?
- Vocês são cinco médicos...
- Quatro! Eu sou estagiário.
- Ok, quatro médicos e um estagiário. O resultado foi unânime ou...
- 3 a 2 em votação secreta, senhor Almeida.
- Puxa, quase deu... Bom... Eu vou... sofrer?
- Vai ser rápido, senhor Almeida.
- Você pode ser um pouco mais específico, doutor?
- Será uma morte rápida, por intoxicação alimentar. Bife a cavalo.
- Mas... Eu sou vegetariano!!!
- Mesmo? Humm... O senhor pode nos dar licença?
(...)
- Senhor Almeida, desculpe-nos. O senhor cairá de um cavalo em um rodeio. E em cinco dias, não meses.
- Mas... Mas... Vocês são cegos?!?! EU SOU PARAPLÉGICO!
- Senhor Almeida, desta vez a votação foi 4 a 1.
- Vocês estão de brincadeira, não é possíveeeeeEEEEEEE....
- MINHA NOSSA! A cadeira desembestou!!! Senhor Almeida, a janela!!! SENHOR ALMEIDA!!! SENHOR ALMEI...
(...)
- Putz, sete andares... Olha lá o senhor Almeida... Ele parece um... Bife.
- E a cadeira, vocês viram? Ela deu um... coice... um... cavalo... de pau...
- Tão vendo? Eu sabia que tinha cavalo nessa história!
- Há quanto tempo o senhor Almeida estava aqui?
- Cinco... minutos...
- Nossa... Como é que o doutor Fritz consegue?
- Sei lá... Mas também, a sala dele não tem todo esse concreto...
- Bom, vamos tentar descobrir que vai limpar tudo isso?
- Em votação secreta?
- Estagiário Miguel...
- Tá, eu sei! Foi unânime.

Marcadores: , ,

Adicione este post ao del.icio.usAdicione este post ao TechnoratiAdicione este post ao DiggAdicione este post aos favoritos do GoogleAdicione este post ao stumbleuponAdicione este post ao facebookAdicione este post ao LinkkAdicione este post ao UêbaAdicione este post ao diHITT

5 Comentários:

  • hahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    Por Anonymous Anônimo, às 9:05 AM, agosto 21, 2007  

  • básicamente ótimo. kiss

    Por Anonymous Anônimo, às 9:49 AM, agosto 24, 2007  

  • ei,Allan, não sei se irei ao tim, estou esperando saber se haverá travis em novembro rss
    mas vc viu o preço em curitiba??60 reais!! e a gente 200?? p q??? tb vou sair pela janela rss

    Por Blogger Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva, às 10:36 PM, setembro 05, 2007  

  • Atenção Dr. Banner, além desse blog ser de 5 doutores, não há motivos para tal exposição da sua parte. Que este, como os outros 112 avisos anteriores, seja o último. Ou você está querendo que contratemos um urologista para o grupo?

    Por Blogger Revista Errata, às 1:21 AM, setembro 06, 2007  

  • Eu... sinto muito Revista Errata. E reitero, pela 113ª vez que isso não acontecerá no futuro. Não digo nada sobre o presente.

    Agora, sobre a ameaça: então eu ainda tenho tempo antes de encarar um proctologista?

    Por Blogger Dr. Banner, às 2:27 AM, setembro 06, 2007  

Postar um comentário

<< Voltar para a Página Inicial


Jujubinhas Sortidas: Alien | Aviso | Blogueiro Convidado | Deficiência | Entrevista | Errata Comics | Humor | Imagem | Morto do Dia | Passatempo | Religião | Sexo
© Copyright 2006-2009, Blog Revista Errata - Humor Nonsense