sábado, março 24, 2007

Horóscopo ½ vazio

Áries (21/03 a 20/04)
Após estrelar filmes de diretores como Tim Burton, Antony Hoffman, John Carpenter e Brian de Palma, Marte retoma o seu movimento direto para se dedicar exclusivamente em transmitir influências aos nativos de Áries. Vermelho de vergonha, o modesto astro diz que deve toda a sua fama e destaque no espaço cinematogaláctico ao mestre Orson Welles.

Touro (21/04 a 20/05)
Março é o fechamento de um ciclo de vida para os nativos de Touro que se deparam com as conseqüências de inchaços nas amídalas ou abscessos, ataques cardíacos, problemas relacionados com sufocação e estrangulamento ou com uma carreta desgovernada, uma bala perdida ou alicate de cutícula...

Gêmeos (21/05 a 20/06)
Situações importantes podem parecer não ter mais solução. Tudo o que é feito para resolver o problema se mostra ineficaz. A perspectiva lhe permite olhar apenas o total vazio imediato à sua frente. Não é bem assim... Tá, é bem assim, sim. Não sou eu que vou te enganar. É isso mesmo: Desista, já era, finish, kaput.

Câncer (21/06 a 21/07)
Excelente período para buscar aventuras sem, com isso, sacrificar o conforto e o desempenho. É tempo de iniciar algum investimento pessoal, tal como comprar aquele carro Palio Adventure 1.6, impecável, ano 2003, 16 válvulas, cinza metálico, insulfilme, único dono. Tratar comigo no telefone: 2105-2007

Leão (22/07 a 22/08)
Chegou a hora do Leonino agir de forma mais leve, descontraída, de estar de bem com a vida, de manifestar alegria e celebrar a existência. Rebeldia diante de padrões e convenções. Momento propício para as bichonas, digo, para os bichanos saírem do armário, digo, da jaula.

Virgem (23/08 a 22/09)
Você irá ingressar em uma região desconhecida, aparentemente perigosa. Mas isso é falso. Sem vacilar, continue em frente, ignorando a dor. Isso, procure relaxar... Contemple as novas e diferentes sensações... Vai... Agora não para... Não, não para... Isso... Hummmmmm... Eu também te amo.

Libra (23/09 a 22/10)
Começa um período em que a eliminação do que é inútil e possíveis perdas estão na ordem do dia. Tome um bom banho relaxante, coloque a sua melhor roupa, o melhor perfume. Capriche bem no visual, respire fundo e prepare-se, por que você vai precisar procurar um novo emprego.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A Lua no signo de Escorpião forma conjunção com Plutão e, quase ao mesmo tempo, semiquadratura crescente com o Sol. Mas isso não importa agora, pois sua moral está baixa comigo e eu não estou nem aí pra você.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Para obter uma massa consistente, misture a farinha, o açúcar, os ovos, a margarina, o sal e, por último, o leite com fermento dissolvido. Deixe crescer por 10 minutos aproximadamente e frite em óleo bem quente (130°). Quando esfriar, passe no açúcar com canela.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

A primeira quinzena do mês traz, para o primeiro plano, as relações profissionais. Momento de dar um passo adiante em sua carreira. Tire proveito que seu chefe de “Libra” está na corda-bamba e procure se unir a outras pessoas ou a grupos para puxar seu tapete.

Aquário (21/01 a 19/02)
Vide quinto post da segunda prateleira à esquerda.

Peixes (20/02 a 20/03)
Previsão de tempo ensolarado com nuvens esparsas e chuvisco isolado ao longo do dia. Mínima de 17 ºC. Máxima de 25ºC. Piscianos do segundo decanato encontrarão o mar moderamente agitado. Onda de 3-5 pés de ESE. Vento de 3 nós de L. Temperatura da água 19 ºC.

* As previsões deste post são válidas até as 15:33 hs do dia 31/03/2007 ou enquanto durarem os estoques.

** Gardenal® é marca registrada de Rhodia Farma Ltda. Todos os direitos reservados.

*** Os asteriscos são meramente ilustrativos.

Marcadores: , ,

Adicione este post ao del.icio.usAdicione este post ao TechnoratiAdicione este post ao DiggAdicione este post aos favoritos do GoogleAdicione este post ao stumbleuponAdicione este post ao facebookAdicione este post ao LinkkAdicione este post ao UêbaAdicione este post ao diHITT

5 Comentários:

  • Como sagitariano, preciso dizer que não achei uma boa idéia misturar a farinha...kiss

    Por Anonymous Ocupado, às 11:57 PM, março 25, 2007  

  • E não é que perdi mesmo o emprego?

    Por Anonymous Libriano, às 1:22 PM, março 26, 2007  

  • Como ex-virgem, hummmmm... Me liga, tá? ; )

    Por Anonymous Marcinha, às 9:56 PM, março 26, 2007  

  • Juridicamente analisando, digo que horóscopo é uma questão de interpretação, pois existem pessoas que realmente acreditam, e outras que não... por exemplo: eu conheço um cara que tem uma prima que é irmã do namorado da tia do cunhado do "Julenildo"...e julenildo é touro, que logo passa a ser chamado daqui em diante como "taurino"...este taurino deixou bem claro que ele acredita apenas no horoscopo chinês, pois o convencional não tem o signo de "tigre"... já a pessoa que acredita: minha sogra... mas aquela ali, acredita que áries é um veado (animal) ...logo, a opinião dela não conta....

    Por Anonymous b, às 8:57 PM, abril 18, 2007  

  • kkkkk pensei q só minha vó e minha mãe tinham a loucura de colocar um nome desse em seus filhos [julenildo]...de onde tu arrumou esse nome ein??(pergunta p/ quem postou o ultimo comentario)

    Por Anonymous julenildo, às 10:49 PM, fevereiro 27, 2008  

Postar um comentário

Links para este post:

Criar um link

<< Voltar para a Página Inicial


Jujubinhas Sortidas: Alien | Aviso | Blogueiro Convidado | Deficiência | Entrevista | Errata Comics | Humor | Imagem | Morto do Dia | Passatempo | Religião | Sexo
© Copyright 2006-2009, Blog Revista Errata - Humor Nonsense