segunda-feira, janeiro 15, 2007

Molho de Tomate

É incrível a facilidade com que o ódio, a raiva e o rancor substituem o amor, o carinho e o afeto nos nossos corações.
E é isso o que estou enfrentando nesse exato momento.
Todo o amor, o carinho e o afeto que eu sentia por aquela pessoa acabaram se transformando em raiva, rancor e ódio, tudo porque finalmente me dei conta de que ela não tem a menor consideração pelo que sinto.
Ela pisou nos meus sentimentos, acabou comigo e acabou com tudo o que eu sentia por ela.
Não sei se isso tem volta.
Não sei se quero que tenha volta.
Eu me sinto um idiota nesse momento.
Eu me sinto um idiota por pensar que ela era realmente minha amiga.
Se ela fosse, não teria feito isso.
Eu me sinto um idiota por me apaixonar por uma pessoa que não existia.
Eu me apaixonei pela minha melhor amiga e começo a achar que ela nunca foi minha amiga.
Eu me sinto idiota por ter passado a tarde de sexta feira chorando por causa dela, sendo que ontem nem conseguia dormir de tanto ódio que eu estava sentindo.
Aquele pedaço dentro de mim que a amava morreu ontem. Ela o matou.
E depois disso tudo, se esse pedaço ainda assim houvesse sobrevivido, eu mesmo o mataria hoje.

Marcadores: , ,

Adicione este post ao del.icio.usAdicione este post ao TechnoratiAdicione este post ao DiggAdicione este post aos favoritos do GoogleAdicione este post ao stumbleuponAdicione este post ao facebookAdicione este post ao LinkkAdicione este post ao UêbaAdicione este post ao diHITT

6 Comentários:

  • Fico chateado às vezes, todo o tempo, por chateações de terceiros que são meus primeiros amigos...

    EU TAMBÉM ME SINTO UM IDIOTA NESTE MOMENTO...Por ler este desabafo cheio de ódio e amor... gostaria muito de ajudar...mas, sou expert em creme de leite...(é mais consistente!)...

    Eu entendo pouco das coisas grandes da vida...E entendo menos ainda das coisas pequenas...


    B.

    Por Anonymous Anônimo, às 11:32 AM, janeiro 15, 2007  

  • Bem-vindo ao clube.

    Por Anonymous Anônimo, às 3:38 PM, janeiro 15, 2007  

  • Ah, assim que der coloque um link pro meu blog aqui... teu público é selecionado e estou muito interessado nele...hehehe... kiss

    Por Anonymous Anônimo, às 10:29 PM, janeiro 15, 2007  

  • Horrível!. É melhor não ter volta mesmo!

    Por Anonymous Anônimo, às 12:52 AM, janeiro 16, 2007  

  • Atendendo ao pedido enrustido da "morena tropicana", que tentou usar a psicologia reversa (que aliás deu certo).... montei meu blog....

    Meus pêsames a partir de hoje...


    http://brunopetrosink.blog.uol.com.br/

    B.

    Por Anonymous Anônimo, às 12:18 PM, janeiro 16, 2007  

  • Faz tempo q eu não venho aqui.

    Por Anonymous Anônimo, às 9:36 AM, janeiro 24, 2007  

Postar um comentário

<< Voltar para a Página Inicial


Jujubinhas Sortidas: Alien | Aviso | Blogueiro Convidado | Deficiência | Entrevista | Errata Comics | Humor | Imagem | Morto do Dia | Passatempo | Religião | Sexo
© Copyright 2006-2009, Blog Revista Errata - Humor Nonsense