terça-feira, dezembro 12, 2006

Os 232 Os

oooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooooooooooooooooooooooo
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
oooooooooooo

Marcadores: ,

Adicione este post ao del.icio.usAdicione este post ao TechnoratiAdicione este post ao DiggAdicione este post aos favoritos do GoogleAdicione este post ao stumbleuponAdicione este post ao facebookAdicione este post ao LinkkAdicione este post ao UêbaAdicione este post ao diHITT

3 Comentários:

  • Incorreto, mas considero dentro da margem de erro.

    Por Anonymous Anônimo, às 10:21 AM, dezembro 13, 2006  

  • 235. pode conferir!

    Por Anonymous Anônimo, às 3:57 PM, janeiro 04, 2007  

  • Errado...

    Usando o meu domínio em PC, digo:


    Imprimi a página

    Usei meu Scanner

    Usei meu Pacote do Officer Especial 2017

    Meu programa que eu mesmo desenvolvi chamado carinhosamente de "ocd"

    Passei os "o's" para o word

    Copiei todos..e..e...e...e..

    Eis que me aparecem 249 ZEROS(0)! E não "O"... e só pra constar, fiz isso em apenas 2 dias!

    Bill Gates (B)

    Por Anonymous Anônimo, às 3:19 PM, janeiro 05, 2007  

Postar um comentário

<< Voltar para a Página Inicial


Jujubinhas Sortidas: Alien | Aviso | Blogueiro Convidado | Deficiência | Entrevista | Errata Comics | Humor | Imagem | Morto do Dia | Passatempo | Religião | Sexo
© Copyright 2006-2009, Blog Revista Errata - Humor Nonsense